Capítulo 19°

22 2 22
                                    

  Na manhã do dia seguinte, os insanos junto às garotas se reuniram no mesmo lugar que eles costumavam ficar antes de entrarem no colégio ou irem para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Na manhã do dia seguinte, os insanos junto às garotas se reuniram no mesmo lugar que eles costumavam ficar antes de entrarem no colégio ou irem para casa. A árvore que os adolescentes normalmente ficavam embaixo, proporcionava a eles uma boa sombra e geralmente os dias eram bem amenos, o que era ótima para um piquenique por exemplo.

— Tem certeza que tudo isso não é uma armação? - Perguntou Nat — Até um dia desses o Matheu ainda estava com a Sófia e ainda procurava confusão - completou a morena, achando suspeita a mudança repentina de seu ex.

— Não vamos pôr coisas pessoais aqui, e segundo, os caras vieram até minha moto ontem. Se eu não fosse nenhum pouco paranoico eu estaria em uma cama de hospital - disse Iso.

— Eu acreditei no Matheu, e olha que eu odeio ele - deu sua opinião, o Tyler.

— Qual foi o motivo do vacilão ter mudado de ideia? - perguntou James, entrando no assunto.

— Talvez remorso. Matheu contou que Marck organizou uma espécie de reunião e que falou um monte de coisas preconceituosas. Todos nós sabemos que Marck detesta negros - respondeu o Iso.

— Não creio que ele apenas deteste negros - comentou Tyler quando Iso terminou de falar — isso implica dizer que ele pode aprontar algo com qualquer um de nós, então tomem cuidado.

— Isso é loucura, a gente deveria falar com a polícia - disse Sthefany.

— Não temos nada ainda, eles vão achar que tudo isso não passa de birra adolescente - explica o Iso, o mesmo tinha certa experiência em relação a esses assuntos, afinal o seu pai é policial civil.

— Bom, se eles vierem, não tenho medo, posso quebrar a cara de cada um. Eu ainda não acredito que esse tal de Marck conseguiu convencer o Daniel a ajudá-lo, era só o que me faltava
- disse Philip.

O sinal toca, anunciando a hora de todos entrarem no colégio para a aula começar. Normalmente quando o sinal tocava, os alunos ainda tinham mais cinco minutos, nesse meio tempo, Alexa apareceu e se juntou com as outras garotas da turma, ela era uma das integrantes da equipe de dança e participou do grupo de líderes de torcida do colégio durante o campeonato de basquete.

— Tyler, vamos precisar roubar sua namorado por alguns minutos, espero que não se importe - avisou a Alexa em tom bricalhona.

— Podem fazer isso mesmo, sinto que estou perdendo o meu amigo - reclamou o Miguel.

— Você não tinha uma japa para pegar?? - Indagou o Tyler.

— Eu já falei com ela, eu a convidei pro meu aniversário. Você vai, não é? - Perguntou o loiro.

— É óbvio meu caro. - os dois bateram os punhos e andaram juntos até onde estavam Thierry e James. Os quatro garotos ficaram conversando por um tempo até o momento em que Bernardo chegou perto deles para conversar a respeito de sua amiga Lara que também era amiga de Tyler, Thierry e James.

Perturbações Sem Fim Livro I ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora