𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟳❄

676 80 61
                                    


𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴-𝗞𝗼𝗼𝗸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴-𝗞𝗼𝗼𝗸.

Depois de uma semana muito produtiva e exaustiva de treinos, é finalmente sábado, um dia para poder finalmente descansar... Ou era pra ser.

De acordo com Rosé, esse era os planos de Lisa, mas coitadinha, nesse exato momento estou parado na porta dela para acabar com todos eles.

Com um sorriso maléfico de quem estar prestes a acabar com a paz de espírito de alguém, bato duas vezes na porta de número 127, escutando minha parceira no crime — Roseanne Park — gritando para Lisa abrir a porta.

ㅡ O que você tá fazendo na minha porta, às nove da manhã, em um sábado?! ㅡ A última parte ela praticamente berrou, tanto que eu senti o chão tremendo sob meus pés.

Que gracinha.

ㅡ Bom dia ㅡ Olhei para ela da cabeça aos pés, usando um roupão verde limão, calça de pijama de oncinha, segurando uma caneca com um líquido quente, levando em conta que estava soltando vapor, e o cabelo preso em um coque alto despojado ㅡ linda amiga.

ㅡ Jeon, me dê um motivo plausível para eu não jogar esse café quente, pelando, pegando fogo, fervendo, na sua cara!

ㅡ Vim te buscar pra dar um passeio.

ㅡ Não sou um cachorro para você me levar pra passear!

ㅡ Se bem que com o cabelo assim, você está igualzinha a um shih-tzu.

ㅡ E você vai ficar igualzinho ao Freddy Krueger quando eu jogar esse café em você.

Ela teve a coragem de apelar ao ponto de me comparar com um personagem de filme de terror que tem a cara toda derretida e era meu pesadelo de infância.

ㅡ Não sabia que gostava de filmes de terror.

ㅡ Com o próprio terror na minha frente, acho que não estou gostando tanto mais...

Oh mulher debochada, não dá uma trégua!

ㅡ Lisa... ㅡ me encostei na parede em frente a porta dele.

ㅡ Vai embora, Jungkook ㅡ Ela começou a fechar a porta, mas fui mais rápido em avançar e segurá-la aberta.

ㅡ Espera ㅡ Falei, encarando o olhar mortal dela ㅡ Eu realmente vim te buscar para... algumas coisas. Tenho uns planos legais pra gente.

ㅡ Uma hora dessas?! ㅡ Colocou a mão na cintura, franzindo a sobrancelha para mim ㅡ Pleno sábado de manhã, é sério?!

Ela tá começando a gritar, de novo.

ㅡ Sério. Você vai gostar.

ㅡ Não vou. Não tô afim.

ㅡ Quem?

𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora