𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴❄

595 65 62
                                    

7 meses mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 meses mais tarde.
𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴-𝗞𝗼𝗼𝗸.

Já estou te esperando aqui fora ;)

Envio a mensagem para Lisa, que visualiza segundos depois, então responde:

Estou saindo, amor.

Sua resposta me faz sorrir automaticamente, como sempre. Escolho uma playlist no celular e conecto no som do carro pelo Bluetooth. A música que começou a ressoar, me fizeram pensar nos sete últimos meses, e em como foram extremamente positivos para nós.

Saí da faculdade para investir na minha carreira profissional com a NHL e fechei um contrato de três anos por ser um jogador vindo do hóquei universitário. O salário é muito além do que eu imaginaria algum dia receber em um contrato inicial, e mesmo tendo vindo de uma família muito bem sucedida, é milhões de vezes mais gratificante conquistar meu próprio sucesso profissional e financeiramente com tão pouca idade.

Também foram sete ótimos meses para Lisa. Ela abriu mão da faculdade, para se dedicar completamente a patinação artística, que assim como o hóquei exige muito tempo, além de que depois do último campeonato o qual participamos juntos, Lisa recebeu uma excelente proposta da União Internacional de Patinação (ISU), maior organização de patinação artística do país e ver a felicidade dela fez a minha felicidade.

Nós dois estamos cada vez melhores também. Mais fortes. Mais apaixonados. A cada dia eu tenho mais certeza de que é com ela que quero me casar e o mais rápido possível e passar a vida inteira junto.

ㅡ Tá pensando em quê?

Sobressaltei assustado com a voz de Lisa no carro. Ela sentou no banco do passageiro e encostou a porta antes de vir me beijar.

ㅡ Estava pensando em você.

Lisa sorriu e se afastou, sentando de lado no banco, ficando com o corpo direcionado a mim.

ㅡ Agora me diz, para onde quer me levar? ㅡ Colocou um fio de cabelo atrás da orelha.

Segurei seu rosto trazendo-a em minha direção e dei mais um beijo em sua boca.

ㅡ Vamos almoçar, depois quero te mostrar um lugar importantíssimo.

ㅡ Olha o meu estado! ㅡ Apontou para si mesma. Lisa acabou de sair do complexo onde ela treina, vim buscá-la aqui. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e alguns fios de cabelo grudam em sua testa suada. Ela está vestindo o mesmo moletom que eu, um que eu lhe dei do meu novo time e legging preta, calçando crocs.

ㅡ Não me leve a mal, Limãozinho, mas assim você fica gostosa além do normal.

ㅡ Jungkook, eu tô toda suada, meu cabelo tá horrível, e olha a minha roupa.

ㅡ Lisa, hoje é quarta feira, são 11h23, ninguém acharia anormal o seu estado.

ㅡ Tenho um estojinho de maquiagem no meu armário lá dentro, vou pegar rapidinho! ㅡ Antes que eu pudesse abrir a boca, Lisa já tinha pulado para fora do carro.

𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora