𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻.
— O que você tem? — Jungkook disparou cerca de cinco segundos depois de sairmos de um giro sentado, o mesmo no qual tropecei um segundo antes, aterrissando de bunda. O mesmo no qual perdi o equilíbrio nas últimas seis vezes que fizemos. O mesmo giro que eu normalmente fazia repetidas vezes, uma variação após a outra, um giro voador quase sentado, uma queda mortal com um giro...
Normalmente não era grande coisa.
A menos que seu corpo inteiro estivesse queimando, todos os músculos desde os joelhos até o queixo doessem e sua cabeça parecesse que estava prestes a explodir.
Além disso, minha garganta parecia que eu tinha mastigado uma lixa, e apenas me levantar do chão estava exigindo um grande esforço.
Eu me sentia uma merda.
Uma merda total e completa. Estava assim a manhã toda. Tinha certeza de que havia acordado no meio da noite ― o que nunca acontecia ―, porque minha cabeça doía e minha garganta queimava como se eu tivesse engolido um copo de lava por diversão.
Mas não contei a Jungkook ou a Lee sobre isso. Com apenas um dia antes de começarmos a trabalhar na coreografia, não tínhamos tempo para eu ficar doente. Desde o dia que fiquei treinando até tarde da noite, uma coisa após a outra apareceu. Minha garganta formigou, depois um pouco mais. No outro dia, minha cabeça parecia estranha.
Então comecei a ficar cansada. Então tudo passou a doer, e pronto. A febre veio. E todo o resto decidiu ficar doente de verdade.
Droga!
Deitada de costas, o gemido que saiu de mim foi uma consequência do quanto minha cabeça estava latejando. Não conseguia me lembrar da última vez que meu equilíbrio esteve tão ruim. Talvez nunca?
— Você está de ressaca? — Jeon perguntou de onde diabos ele estava.
Comecei a sacudir a cabeça e imediatamente me arrependi quando a vontade de vomitar me chutou bem no estômago.
— Não.
— Você ficou acordada ontem à noite, não foi? — ele acusou, o zunido silencioso de suas lâminas no gelo me dizendo que ele estava
chegando mais perto. — Você não pode treinar quando está exausta.Girando e depois ajoelhando-me, tudo que eu tinha energia para fazer era mexer os dedos da mão.
— Eu não fiquei acordada, imbecil.
Ele bufou, o preto de suas botas aparecendo.
— Você está cheia de... — Eu vi a mão dele alcançando meus braços muito tarde. Tão tarde que não havia nenhuma maneira, nenhuma porra de maneira, levando em consideração o quanto eu me sentia uma merda, de que eu pudesse ter me movido antes que ele me tocasse. Suas mãos me agarraram logo acima dos cotovelos e rapidamente me soltaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓
Fanfic❝Lisa é uma das principais e mais talentosas ginastas de patinação artística no gelo, na Universidade particular 𝘉𝘰𝘴𝘵𝘰𝘯 𝘊𝘰𝘭𝘭𝘦𝘨𝘦. Com um talento invejável, ela estava sempre atrás de aperfeiçoar suas habilidades dentro do rinque, não ace...