𝘽𝙤𝙣𝙪𝙨❆

330 30 143
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois.

𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴-𝗞𝗼𝗼𝗸.

Sinto que esse foi o melhor ano da minha vida e agora estou tendo um fim de ano incrível, que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que um dia viveria tudo isso.

Viemos fazer uma viagem em família para a Suíça por dois motivos: passar o Natal e principalmente para a inauguração do nosso terceiro complexo de patinação, o primeiro fora dos Estados Unidos. Sempre foi o sonho de Lisa criar complexos para dar a outras pessoas a oportunidade que ela teve de fazer história na patinação artística e mesmo não podendo mais praticar, não deixar esse legado dentro dela morrer. Eu apoiei ela a todo momento e fiz de tudo para ajudá-la a realizar esse sonho, acabou que se tornou uma vontade minha também. E agora estamos aqui, em outro país tirando do papel esse sonho que se tornou algo gigante.

ㅡ Minhas mãos estão suando ㅡ Sorriu, mas não foi o suficiente pra esconder o nervosismo. Segurei sua mão direita levando as lábios e dando dois beijinhos.

ㅡ Mas está tão frio mamãe! Não tem sol quente para poder suar!

Eu sorri.

ㅡ Eu sei borboletinha, eu estou suando de nervoso sabe, quero ver logo como está lá.

ㅡ O papaizinho disse que ficou lindo, acredito nele ㅡ Pelo retrovisor vi a garotinha com os olhos vidrados na janela do carro.

ㅡ Também acredito nele.

Olhei para minha mulher, captando pela milésima vez todos os seus detalhes desde que entramos nesse carro. Me enche de felicidade ver o quanto Lisa reviveu nos últimos cinco anos, essa é exatamente a palavra. Reviver. Antes da Lindsey nascer, Lisa passou por tantos momentos difíceis que estava praticamente morta por dentro, ela mesma classifica assim. Foram dois abortos espontâneos, faturou a coluna, ficou meses sem poder andar, teve que largar a patinação artística no auge da sua carreira e ver ela passando por tudo isso sem poder resolver as coisas num estalar de dedos me matava. Mas depois de tanta turbulência ela veio. Nossa borboletinha. Sou tão grato a Deus por através da vida da nossa filha, ter trago minha esposa de volta a vida.

Desde que Lins nasceu, a Lisa é radiante novamente. Nossa filha já saiu do útero sorrindo e isso era tudo que precisávamos. Chamamos ela de borboletinha porque ela sempre deixa tudo pacífico, a presença dela é marcante sem causar danos. É a criança mais perfeita que existe. Sou o pai mais babão do mundo e sempre vou fazer de tudo pela minha menina, protegê-la com unhas e dentes para que ninguém nunca tire essa essência dela. Esse poder natural que ela tem de sempre deixar tudo colorido e vivo.

Olho para Lisa novamente, que agora observa distraidamente as ruas cobertas de neve, com as mãos acariciando a barriga protuberante. Seremos pais novamente, Lisa está grávida de seis meses do nosso Jordan e sem dúvidas foi o melhor acontecimento desse ano. Não vejo a hora de pegar meu menino nos braços e de futuramente, talvez caso ele queira, ter um sucessor no hóquei.

𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora