𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟳❄

605 71 166
                                    

não se esqueçam da ⭐! boa leitura.

não se esqueçam da ⭐! boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴-𝗞𝗼𝗼𝗸.

ㅡ Que lugar incrível, Jungkook!

Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, assim que entreguei a chave do carro para o manobrista, e fomos em direção a entrada do restaurante.

Eu sorri para ela.

ㅡ Na parte de cima é mais incrível ainda.

Fomos até a recepcionista do local e informei meu nome, já que eu havia feito uma reserva. Um garçom nos encaminhou até o segundo andar do restaurante, e nos direcionou à mesa reservada.

ㅡ Uau. Que lindo. ㅡ Lisa se sentou e olhou para a vista.

Eu a levei ao Geoffrey’s que ficava em um ponto alto da cidade, porque a noite era muito bonita, e jantar nesse andar do restaurante
significava apreciar uma vista panorâmica imbatível do centro de Boston. A área era toda aberta tipo uma cobertura e várias mesas espalhadas. Ficamos em uma mesa no canto que os assentos eram em forma de U ao redor da mesa de mármore.

O cenário que ela apreciava não chegava aos pés do que eu via.

ㅡ Você que é linda.

Lisa ficou vermelha.

ㅡ Obrigada.

Eu adorava aquela modéstia. A mulher não notou que atraiu todos os olhares quando entramos no restaurante.

ㅡ Já comeu aqui?

ㅡ Não, mas sempre quis. Dizem que a comida daqui é uma das melhores.

ㅡ Humm, podemos pedir logo, então? ㅡ Fez um biquinho, esfregando a barriga ㅡ Estou morrendo de fome.

Levantei meu copo de água sem desviar o olhar dela.

ㅡ Também estou faminto.

Chamei o primeiro garçom que passou por nós e fizemos nossos pedidos. Enquanto aguardávamos, nos foi servido vinho. Apesar de estar dirigindo, me permiti beber pelo menos duas taças. Preciso relaxar um pouco, estou muito nervoso.

ㅡ Eu quero te contar uma coisa, Limãozinho.

ㅡ O quê? Pode contar, amor ㅡ Lisa levou a taça de vinho até os lábios avermelhados.

ㅡ On... ㅡ Paralisei, raciocinando do que ela acabou de me chamar ㅡ Espera aí. Me chamou de quê?

ㅡ De quê?

ㅡ Você me chamou de amor.

ㅡ Eu?

ㅡ Você.

ㅡ Não, não chamei não...

𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora