𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟰❄

817 82 65
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻.

Respiro fundo, me preparando para apresentar o programa livre. Hoje é o tão esperado dia da minha apresentação solo, mas não estou mais tão nervosa. Durante uma apresentação existe um programa, que são um conjunto de elementos técnicos e artísticos executados. Alguns minutos atrás eu apresentei a programa curto, a primeira e a parte mais curta da competição.

Agora é o momento do meu programa livre. A parte de maior valor, que definirá meu resultado final. Hora de mostrar tudo que eu preparei, pelo oque eu me dediquei por meses em uma preparação, para algo excelente. Tenho rivais muito talentosas nessa competição, e agora, mais do que nunca, é hora de eu entregar meu tudo. Meu máximo.

ㅡ Você foi ótima no programa curto. Será ótima agora também. Respire fundo, não pense nas outras competidoras e no desempenho delas! Vá e dê o seu máximo!

Seulgi, minha treinadora diz, me dando um abraço rápido. Eu sorrio para ela, passando as mãos pelo meu figurino.

Um vestido leve para não atrapalhar meus movimentos, mas que não deixa de ser luxuoso. Feito pela designer e estilista da empresa da minha mãe, a roupa preta de mangas longas de tule é coberta por cristais Swarovsky do colo até a ponta da saia, e nos ombros. Por baixo eu uso um collant também preto, e meia-calça da cor da minha pele que cobrem os patins, para alongar a silhueta.

Entro no rinque, ouvindo palmas e mantenho minha respiração regulada e o sorriso no rosto enquanto dou voltas pela pista, até parar no centro, posicionada para o início da apresentação. Quando Nina's Dream, música parte da trilha sonora do filme Black Swan começa a tocar, eu inicio a dança com movimentos sutis, deslizando sob meus patins, sentindo animação pelo oque vem a seguir, borbulhando dentro de mim.

Saber que tantas pessoas estão me assistindo, que a apresentação está sendo transmitida nos canais locais de Boston me deixa nervosa. O medo de errar acaba fazendo que justamente isso aconteça, no momento eu que eu giro e salto e acabo perdendo o equilíbrio ao pousar, mas não caio. Me repreendo mentalmente por um erro tão idiota que eu poderia ter evitado, mas respiro fundo e me concentro ainda mais, para evitar erros como esse. Me mantenho concentrada para executar o salto de maior pontuação. Deslizando de forma rápida e ágil para pegar impulso, eu salto e giro no ar, repetindo o movimento três vezes com excelência.

Meu sorriso se alarga quando ouço o barulho positivo do público, palmas e assobios. Não acredito que consegui completar o axel triplo sem nenhum erro! Sinto vontade de chorar de alegria e satisfação. Minha pontuação com certeza está alta agora, oque faz com que o erro anterior provavelmente seja praticamente anulado para os juízes. Oque mais vale no programa livre são os axels triplos, que é um salto tão difícil por exigir muito equilíbrio. Cada tombo nos ensaios e joelhos ralados valeram tanto a pena!

Mas apesar da emoção que me corrói, não derramo uma lágrima. Finalizo minha apresentação na posição que comecei no momento que a música termina e tento regular minha respiração. O sorriso no meu rosto é tão espontâneo que não consigo desfazer-lo.

𝐅𝐫𝐞𝐞𝐳𝐢𝐧𝐠 𝐋𝐨𝐯𝐞 || 𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora