𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟮❄

𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚

𝘿𝙤𝙞𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙩𝙖𝙧𝙙𝙚.
𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻.

As duas últimas semanas foram as mais exaustivas da minha vida, e isso incluía o mês que voltava ao CL todas as noites para treinar até meia-noite.

Mas, daquela vez, eu não estava sozinha. Eu tinha meu melhor amigo comigo o tempo todo. E desfrutei de todos os momentos suados, cansativos, frustrantes e dolorosos.

Especialmente naquele instante, enquanto olhava pela janela da van que havia nos buscado, para que nós e seis outras duplas, com seus treinadores, fôssemos para a instalação onde competiríamos no dia seguinte. Um alívio, que eu nem sabia que existia em mim, preencheu meus pulmões, libertando-os, enquanto eu observava o edifício gigante com faixas ao redor.

SKATE NORTH AMERICA, 23 A 26 DE NOVEMBRO.

Nós estávamos ali e era real. Finalmente.

Estávamos prontos.

Jungkook esteve mais quieto do que o normal nos últimos dias, enquanto fizemos as correções de última hora possíveis no CL. Pegamos um voo para Lake Placid dois dias antes, para o caso de o clima do inverno piorar, mas não aconteceu. O Skate North America oferecia apenas um dia de treino oficial; portanto, nos últimos dois, tínhamos aproveitado a gigantesca sala de conferências que a WSU ― World Skating Union ― reservara para todos que tinham os mesmos planos que nós.

E, quando não estávamos na sala de conferências, Jungkook, a treinadora Lee, eu e a equipe Simmons, marido e mulher ― nossos coreógrafos ―, fizemos um passeio de táxi pelo centro da cidade, visitamos o museu olímpico, almoçamos fora e depois voltamos para nossos quartos. Pelo menos até Jungkook aparecer no meu para ver como era a minha vista e acabamos pedindo comida enquanto assistíamos a um programa sobre gatos infernais, e ele me contou sobre os três gatos que ele tivera até um ano atrás, quando o último faleceu de velhice.

Não precisava dizer a Jungkook que essa viagem era diferente de todas
as outras que já tinha feito antes, tanto sozinha quanto com Jimin quando íamos competir.

Jurei que ele sabia. Eu estava empolgada ― e nervosa pela primeira vez ―, mas a empolgação dominava todo o resto.

E nós estávamos ali. Um passo mais perto. Um último treino de trinta minutos nos separava do começo do fim da dupla, no qual eu estava tentando tanto não me concentrar.

Tínhamos acabado de sair da van quando Jungkook pegou minha mão do nada.

Olhei para ele, sem franzir a testa, mas me perguntando o que diabos estava fazendo. Não que eu me importasse. Eu pegava sua mão por razões aleatórias de vez em quando. Mas ainda não sabia por que ele estava fazendo aquilo. E isso me deixou um pouco mais nervosa.

ㅡ O que foi? ㅡ perguntei, ao perceber sua expressão quando ele virou seu corpo para encarar o meu.

Puxando minha mão, ele me levou para o lado para deixar as outras equipes da van passarem.