O encontro

746 49 2
                                    

Finalmente chegamos, estávamos em um lugar novo, do qual eu nunca tinha visitado, Joseph chama Noah e Marco pra ajudarem a levar as malas, Paramos em uma praça, onde nós separamos pra procurar um hotel pra seis pessoas, algumas horas depois recebo uma ligação de Noah, eles haviam achado o hotel, Sadie e eu vamos até o local e guardamos nossas coisas.

- Sara, posso falar com você?

- Pode sim joseph, mais não pode ser aqui?

- Eu tô passando meio mal, o Noah vai fazer algumas compras, eu tava pensando se a gente não podia sair pra caminhar um pouco, conhecer mais um pouco da Califórnia.

- Pode ser joseph, vou só trocar de roupa

- Leva uma roupa de banho, Sara.

Eu coloco uma roupa rapidamente e desço pra encontrar joseph

- Você tá linda - Diz Joseph segurando minha mão

- Você também.

Caminhamos até uma praia e lá ficamos até o sol se pôr, eu amo esses pequenos momentos, em que você se sente confortável com si mesma, não tem nada melhor do que passar um momento com uma pessoa que você ama, não importa onde for esse momento, sempre será especial com essa pessoa.

- Eu acho que eles já chegaram do mercado - Diz Joseph com a voz cansada beijando meu pescoço

- Será?

- Com certeza eles chegaram, O noah demora muito no mercado, mais essa hora ele já deve ter voltado.

- Pelo menos vamos caminhar juntos no caminho de casa

Eu e joseph caminhamos na praia durante algumas horas, quando nos aproximamos de uma barraquinha de rua, acontece uma coisa que nenhum de nós esperávamos.

- Olha quem eu achei, se não é o Quinn e a Sara

- Keery, que surpresa - Diz Joseph apertando forte minha mão

- Que surpresa mais desagradável né Quinn? Você nem precisa me falar isso, eu sei que eu errei muito com vocês, e foi por isso que eu me afastei, pode deixar que eu já tô indo em bora, foi bom ver vocês, tchau Sara - Diz Keery colocando o dinheiro no balcão e saindo com um leve sorriso no rosto após olhar pra mim

Eu e Joseph sentamos no balcão e pedimos uma água, continuamos caminhando até chegar no hotel, Joseph parecia bem tenso, dava pra ver que ele não estava nem um pouco feliz com aquilo. Separamos os quartos e todos se arrumam pra dormir, até que noah coloca um filme na TV e arruma uma barraca com cobertas na sala, ele e Joseph pegam alguns doces na cozinha e trazem pra todos comerem na sala, Millie e marco pegam travesseiros e cobertas pra dormir na sala, Joseph deita do meu lado deixando sadie e noah conversando, ele me abraça e deita a cabeça no meu peito enquanto ele fecha lentamente os olhos.

A Festa - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora