Quanto tempo, né? Eu nunca pensei que minha vida teria tantas reviravoltas, tantos momentos inesquecíveis, eu não sei porque mais, as vezes eu me vejo pensando, oque aconteceria se eu não tivesse ido na festa do Rio de Janeiro? Será que hoje eu ainda estaria naquele mini apartamento fazendo medicina? Enfim, vou atualizar vocês do que aconteceu até agora. Eu e joseph completamos 2 anos de namoro, o meu filho Nick finalmente nasceu, e completou um ano, Eu fui contratada pela gravadora e lancei 2 álbuns, eu larguei a medicina e me mudei pra Califórnia pra me focar na minha carreira de cantora, oque está dando bem certo, eu recebo muito dinheiro pelas músicas que faço, e praticamente toda semana eu tenho shows em algum lugar, Noah, sadie, millie, marco e joseph se mudaram comigo pra Califórnia, e atualmente todos nós moramos juntos, noah passa a maior parte do tempo com joseph e nick, já sadie e eu vivemos andando pela cidade, ela sempre me acompanha quando eu vou fazer um show ou gravar uma música, atualmente tudo está dando bem certo pra todos nós, Joe keery se casou e virou amigo de joseph e eu, vindo praticamente todos os dias pra visitar a gente, Agora eu vou contar pra vocês oque aconteceu com o Shawn, eu e ele viramos bons amigos, e ele começou a namorar, se mudando pra Los Angeles com a namorada, ele me ajudou muito com minha carreira, se não fosse ele hoje eu nem seria cantora, eu acho que eu esqueci de falar uma coisa pra vocês, eu e joseph estamos noivos a 3 meses, obrigada, festa do Rio de Janeiro.