O casamento

449 24 15
                                    

Alguns dias se passam e tudo já estava pronto, Sadie, Millie e eu Corremos até o salão pra arrumar o cabelo.

- Finalmente você e o joseph vão se casar ein Sara - Millie diz sorrindo

- Né millie, parecia que iam continuar naquelas brigas pra sempre

- Eu que digo, a gente brigava muito - Digo rindo

A dona do salão chega e começa a arrumar os nossos cabelos, quando ela termina de arrumar, millie corre pra ficar no seu lugar de madrinha, já sadie e eu esperamos pra entrar. A música começa e eu agarro o braço de sadie, entrando com ela no altar, sadie solta meu braço e se senta ao lado de millie, enquanto eu subo no altar e fico de frente com joseph, o discurso começa e Finalmente chega a hora de joseph ler o discurso dele

- Sara, eu vou começar a falar desde o dia que a gente se conheceu, quando noah ficava insistindo pra mim sair um pouco de casa, e visitar novos países, quando eu entrei naquela festa eu te vi, uma menina segurando um copo de bebida, eu lembro que eu te chamei pra ir no bar da festa, e foi lá que eu me apaixonei por você, eu só não sabia que seria tão forte o sentimento que eu sentiria por você, eu lembro da primeira vez que dormimos juntos, eu lembro do nosso primeiro encontro, da nossa primeira briga, da primeira vez que te deixei ir, sabe Sara, eu nunca senti nada tão forte por alguém, igual eu senti por você, quem diria que uma festa transformaria minha vida, eu não me arrependo de nada que fiz, só de te deixar ir em todas aquelas vezes idiotas que terminei com você, obrigado noah - Diz Joseph olhando pra ele - Se não fosse você eu não estaria vivendo isso agora. Obrigado Sara, por sempre ser essa pessoa incrível que você é, Eu te amo, Sara.

- Pode começar o seu discurso, Sara.

- Joseph quinn, como descrever joseph quinn, Sabe, quando eu te conheci pela primeira vez, eu não sabia quem você era, e eu também não sabia como eu me apaixonaria por você tão fácil, todas as vezes que eu errei, você sempre tentava consertar as coisas, mesmo quando eu estava errada, você me apoiava, Eu juro nunca mais fazer nada pra te magoar, se você precisar de mim, pra oque quer que seja, eu sempre vou estar aqui pra você e por você, eu nunca imaginei que eu teria alguém tão incrível como você, eu juro pra você joseph quinn, que eu direi EU TE AMO pra você todos os dias, até o último dia da minha vida, eu estarei sempre com você, em todos os seu momentos, sejam eles felizes ou não, porque eu nunca deixarei de te amar, joseph quinn.

- Joseph quinn, você jura estar sempre com Sara Paiva, mesmo nos momentos tristes? Você jura fidelidade, respeito, confiança e privacidade a ela?

- Sim eu juro.

- Sara Paiva, você jura estar sempre com Joseph quinn, mesmo nos momentos tristes? Você jura fidelidade, respeito, confiança e privacidade a ele?

- Sim, eu juro

- Se alguém for contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre

- Eu, que não - Diz Noah sorrindo

- Então pode beijar a noiva, joseph quinn.

Joseph me puxa e me agarra pela cintura, me prendendo em um longo beijo. Seguro a mão dele e juntos saímos do casamento.

A Festa - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora