Eu estava a caminho do Brasil, no avião eu olho pela janela e penso, porque eu fiz aquilo? Porque eu trai o Joseph? Quando ele me questionou do porque eu não tinha terminado com ele a resposta é simples, eu estava confusa, muito confusa, eu não queria terminar com uma pessoa que foi meu porto seguro durante tanto tempo, que me acolheu desde que me viu. Finalmente de volta ao Brasil, Tenho que me focar nos estudos pra poder finalmente fazer o meu tão sonhado intercâmbio.
- Aí meu deus - Marco diz vindo direto a mim
- Meu Deus amigo, que saudade.
- Que saudade digo eu, esqueceu da gente, eu tô brincando amiga, me conta tudo que eu vi sua foto no insta, fazia muito tempo que não acontecia isso.
- Isso oque?
- Você chorando.
Sento no sofá e conto a marco tudo que aconteceu desde o dia que pisei na casa do joseph
- Eu tô muito doido da cabeça ou foi isso mesmo que aconteceu, você e o keery?...
- Sim, eu e o Keery...
- Meu Deus amiga, eu não posso te julgar porque eu não tô aqui pra isso, e até porque eu te entendo, mais do que você imagina.
- Obrigada, Marco. - Digo o abraçando
- Vamos tentar fazer isso olha, você foca nos estudos, no nosso intercâmbio em grupo sem o Gustavo, e quando a gente sair desse país bem ricos, você pode pensar em falar com o Joseph, porque ele já te fez bem, amiga, mais agora ele tá acabando com você, mesmo sem ele ter a culpa você tá bem confusa.
- Eu realmente prefiro fazer isso que você falou - Sorrio e o abraço