Confissões

487 33 37
                                    

A festa acaba e eu corro procurar Shawn

- Shawn

- Oi vida, você parece meio mal, aconteceu alguma coisa?

- Shawn, senta aqui, oque você faria se eu tivesse meio que, beijado o joseph?

- Eu não sei oque eu faria, tipo, se você se sentiu bem fazendo isso, você ainda sentiria algo por ele, e eu não posso te prender a nada, eu te apoiaria em tudo.

- Eu beijei ele, Shawn

- Eu não ligo, Sara, você pode ter o tempo que você quiser pra se decidir, quando você precisar eu vou estar aqui,  tá?

- Você é incrível, Shawn - Digo o abraçando

Corro pra uma floricultura e compro flores brancas, a cor do terno de joseph,  e corro até o apartamento dele. Chego e bato na porta

- Quem é? - Ele diz abrindo a porta

- Eu pensei joseph, é você, sempre foi você

- Sara, você tá bem?

- Eu tô muito bem, joseph, eu nunca estive tão bem na minha vida - O abraço e entrego as flores a ele

- Branco, a cor do meu----

- Terno.

- Isso, meu terno - Ele sorri - Pode entrar, Sara

- Eu tô de saída, joseph, eu só vim aqui pra te falar que...

- Que?

- Eu te amo, mesmo se você não sentir a mesma coisa eu sempre estarei aqui, na sua porta, porque eu te amo Joseph quinn.

- Eu não sei nem oque dizer, eu acho que isso é um sonho, eu esperei muito por isso, muito mesmo, eu também te amo Sara, pra sempre, eu sempre estarei aqui pra você e por você.

Ele me beija e entramos no apartamento dele, ele se deita no sofá sofá eu deito em seu peito, ele liga a TV e coloca stranger things, eu me sentia confortável, eu estava ali, tão perto dele de novo, eu amava estar ali, porque eu sei que é ele, mesmo com altos e baixos, joseph quinn é o homem que eu escolhi amar.

A Festa - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora