Brasil

447 32 11
                                    

Acordo no apartamento de joseph abraçada com ele no sofá, eu não queria sair dali nunca mais. Porém eu tinha muitas coisas pra fazer e teria que levantar.

- Joseph licença, posso pegar um pouco de açú------ Desculpa, eu não vi vocês aí, já tô saindo

- Não sadie, pode voltar, eu te dou um pouco de açúcar sim. - Diz Joseph levantando do sofá

- Sara, desce no meu apartamento ali depois?

- Claro amiga, vou só resolver umas coisas ali tá?

Me levanto e peço um táxi até a casa de Shawn, lá troco de roupa e o chamo pra conversar

- Shawn, tá tudo pronto pra lançar a minha música?

- Tá sim, e aí, você se resolveu com o quinn?

- Sim, a gente conversou.

- Ficou feliz por você, eu preciso sair, mais sua música lança amanhã a tarde,  certo?

- Certo, obrigada Shawn.

Me levanto e vou até a casa de sadie

- pode entrar amiga, me conta tudo.

- Eu não sei se eu te falei amiga, mais tipo, eu e o joseph ficamos na festa, em um dos quartos do salão. Eu e Shawn sempre contamos tudo um para o outro, então eu falei pra ele e ele me apoiou.

- E aí?

- Comprei rosas brancas e me declarei pro joseph.

- Que fofo amiga, eu não esperava isso.

- Eu também não sadie - Eu Sorrio

- Mais oque você vai fazer? Brasil, Estados Unidos, intercâmbio, o joseph só veio pra cá pra ir na festa, ele não vai ficar por muito tempo.

- Eu também não sei sadie. Eu acho que vou voltar pro Brasil e lá tentar resolver tudo.

- Quando você volta?

- Amanhã

- Entendi Sara, você quer dormir aqui hoje?

- Quero sim amiga

Eu fico na casa de sadie e na manhã seguinte eu volto pro Brasil, tantas coisas, eu estava esperando me mandarem uma carta sobre o intercâmbio, sobre o transporte. Eu não parava de pensar no joseph, será que eu o veria de novo?

A Festa - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora