Eu não me identifico com você.

839 92 52
                                    

Pov. Harry

Depois do que aconteceu aquele dia, quando explodi os caldeirões e coloquei fogo na sala de Snape, decidi que cansei de vez, tenho pouco tempo de vida mesmo, metade da escola já me odeia, não tenho nada a perder.

Então, a partir disso, fiz questão de dar motivos para me odiarem mais. Logicamente que, eu não virei um babaca, só não ligo mais para a opinião alheia e nem se vou "magoar" alguém, só me preocupo com os que se importam comigo, que são: meus amigos e os meus padrinhos, só. Chega de ficar pensando nos outros, fiz isso a minha vida inteira e só me ferrei.

Acordei renovado hoje, me sentindo como se.. finalmente estivesse livre. Já estamos na metade do mês de outubro, o primeiro jogo de Quadribol vem aí e com isso, o meu tempo chegando ao fim também.

Mas, como a minha alegria dura pouco nessa merda, depois das aulas da manhã e do almoço, recebi uma carta me dizendo que era para eu comparecer ao escritório de Dumbledore antes do jantar, é sério, o que esse velho quer agora?

Só amassei a carta e taquei no primeiro que eu vi passando, que foi o McLaggen. Aquele idiota merecia um soco ou uma azaração, mas, me contento só com a bolinha de papel. Por enquanto. 

- Você perdeu a noção do perigo, Potter?

Me faço de sonso e continuo conversando com Luna e Gina.

- Potter! - sinto ele me puxando e eu o olho, com a cara de debochado que o Draco me ensinou e eu escuto os meus amigos levantando na hora.

- Sim, McLaggen?

- Você perdeu a noção do perigo?

- Como assim? - me faço de desentendido e me solto dele.

- Você jogou uma bolinha de papel em mim, ficou tão mimadinho e babaca que não consegue nem mais levantar para jogar um papel fora? - reviro os olhos e coloco o braço na frente de Draco.

- Mas, o papel não deve ficar no lixo? - ele me encara, sem entender, mas assente. - Então, eu joguei no lixo, afinal, você estava passando. - digo com um sorriso sinico e escuto meus amigos segurando o riso.

- Escuta aqui, seu- ele tenta segurar o meu colarinho, mas Draco, Gina e Blaise colocam a varinha apontada para ele.

- Encosta no Harry e eu te azaro até você esquecer seu nome - Gina diz.

- Se afasta do Harry. - Blaise o encara.

- Ou o que?

- Fazemos você se afastar - Dray diz com seu semblante frio. - Por bem ou por mal.

- Meninos.. - Pansy vem em nossa direção. - Sem brigas, vamos deixar o Harry resolver. - sorri sinica.

Sorriu para ela e soco McLaggen, com muita força e ele cai no chão, com o nariz sangrando.

- Isso é por você ter feito a Grifinória inteira ter se virado contra os meus amigos, porquê se fosse só contra mim, eu estaria pouco me fudendo, mas.. você fez eles ignorarem a Hermione, a Gina, a Luna.. então, tomara que o meu soco tenha feito a porra dos seus neurônios funcionar! - digo frio e seco, como me ensinaram as férias inteiras. - E outra, se você e seu grupinho, vierem infernizar os meus amigos, eu juro que vou te azarar até a sua quinta geração.

Sinto a atmosfera em volta de mim mudar e o meu corpo inteiro fluir magia, mas do que o normal. Sinto os meus olhos escurecerem e o garoto na minha frente, começar a se mover para trás, ainda caído no chão.

Meu Príncipe SarcásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora