Olá minhas cobrinhas. 🐍💚
Demorei mas voltei! Boa leitura.
---------------------------------------------------------
Harry pov.
Cheguei a uma conclusão... Eu vou enlouquecer.
E o motivo é muito simples: Draco Lucius Malfoy.
Eu só queria uma noite e um dia tranquilo, mas não, esse loiro do inferno mudou TODOS os meus planos.
Vocês não estão entendendo nada né? Bom, vamos voltar na noite anterior, quando Draco veio dormir aqui em casa, depois de uma tarde de compras.
∆|• Na noite anterior.
Depois que nos despedimos do Sr e Sra Malfoy, eu e meus padrinhos
aparatamos de volta a mansão Black.Chegamos em casa, me joguei no sofá e Sirius se jogou ao meu lado, como Padfoot. Lógico que a hora que o Moony o viu ali, começou a brigar com ele. Só me restou rir da situação.
Como eu amo os meus padrinhos.
Enquanto meu padrinho estava, literalmente brigando com um cachorro, ouvimos barulho da lareira. E lá estava o Draco, com uma pequena malinha.
- Bem vindo ao nosso lar Mini Malfoy - Sirius diz assim, que se transformou em humano novamente.
Levanto do sofá, junto com o meu padrinho maluco e vamos até o loiro.
- Podem ficar a vontade meninos, só não façam barulho no corredor lá em cima, você já sabe o motivo Harry - Remus fala e eu concordo com a cabeça, afinal, lá no corredor tem o quadro da maluca da mãe do Sirius. - Draco, se você preferir dormir em quarto separado, eu peço pro Monstro arrumar um quarto, mas se quiser tem colchão no quarto do Harry, você pode dormir lá. - Draco acena com a cabeça e olha pra mim, sorrindo de lado. O que esse menino tá aprontando? - Enfim, acho que é só isso, eu e o Pads vamos lá na cozinha arrumar o jantar, enquanto vocês levam as coisas lá pro quarto, Harry se quiser mostrar a casa. - Remus diz e sai logo em seguida.
- Se comportem meninos - Sirius fala sorrindo maliciosamente e começa a rir quando eu fico com as bochechas coradas.
- Padfoot!
- Tô indo Moony! - ele vai pra onde Remus foi.
- É... - falo meio sem jeito - Não liga pro meu padrinho não.
- Tá bom. Você fica muito fofo corado Potter.
- Ah cala a boca Malfoy - reviro os olhos e nós dois rimos.- Vem comigo, só faça silêncio.
- Por quê?
- Aqui no corredor, tem um quadro de mãe de Sirius, se fazemos barulho ela acorda e começa a gritar, que nem uma maluca.
Draco começa a rir e eu riu junto com ele. É estranho as vezes, pensar que até dois anos atrás não nos suportavamos e vivíamos brigando, até parece que faz séculos que isso aconteceu. Acho que o que eu mais adoro nessa nova amizade é a risada de Draco, não é uma risada desdenhosa e sim uma verdadeira, que qualquer um ri junto com ele, poderia ouvir essa risada sempre.
Subimos para meu quarto, ele resolveu dormir aqui, para não incomodar meus padrinhos. Entramos no quarto, enquanto eu arrumo as minhas coisas, ele ajeita o colchão no chão e fica mexendo em uns negócios, sei lá o que ele está aprontando, esse garoto tá estranho.
- Bom, eu vou tomar banho - digo logo após arrumar minhas coisas e pegar pijama. - Você quer roupa do Six emprestada? Porque assim.. eu sou menor que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Sarcástico
FanficHarry Potter, o menino que sobreviveu, acaba derrotando o Lorde Voldemort em seu 4° ano, mas será que com isso a sua vida vai ficar em paz? Todos achavam que o menino de ouro ia ter paz agora, só que nem ele mesmo contava que a pessoa que ele mais c...