Magia

838 109 10
                                    

Pov. Harry

"Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades."

Essa frase até se encaixaria na minha vida, se eu quisesse ter esses poderes. Eu, em nenhum momento, pedi para um lunático dividir magia negra comigo, deixar ela impregnada no meu núcleo mágico.

Mas, mesmo não querendo isso, mesmo eu sempre torcendo para ter uma vida normal de um adolescente de 16 anos, para ter meus pais juntos a mim e os meus padrinhos, sem precisar me preocupar que a minha vida pode se encerrar no começo do verão.

Eu ainda tenho essa responsabilidade, me preocupar em não ter surtos mágicos, não fazer as janelas da comunal estourarem, não deixar as minhas emoções se ligarem a minha magia, porquê podem haver várias consequências, eu basicamente sou a porra de uma bomba relógio, que a qualquer hora vai explodir e danificar todos ao meu redor.

E com isso tudo em minha mente, eu estou aqui, na aula de poções, com a minha cabeça explodindo e sentindo a minha magia aos poucos perdendo o controle.

Depois que a Gina se juntou ao grupo, eu jurava que ia ser melhor, mas não, parece que a Grifinória faz questão de infernizar mais ainda os que estão contra eles. As aulas da manhã foram um inferno, o almoço foi pior ainda e agora, nas aulas da tarde o meu humor está péssimo, Draco quer assassinar qualquer ser que respire. Se algum idiota resolver falar com Pansy ou Gina, certeza que vai ser afogado no lago negro. Hermione e Astória são as mais calmas. Luna, Blaise e Théo estão quase entrando em surto. E eu, bom, só não queimei esse colégio ainda porquê eu amo Hogwarts e não a destruiria assim.

Olho ao redor da sala e vejo Slughorn andando pelos os alunos, vendo as suas poções, que pelo visto, nenhuma o está agradando. E, logicamente, a minha não vai o agradar mesmo, eu sou péssimo nessa matéria e só estou cursando poções para acompanhar o Draco.

Falando nele, aqueles sentimentos estranhos não foram embora, eu ainda sinto as minhas bochechas esquentarem quando ele me elogia, me sinto totalmente estranho quando eu o vejo desfilando só de calça pelo dormitório e eu estou achando ele cada dia mais bonito.

Ele tem um charme, um jeito de prender a minha atenção em cada coisinha que faz, tipo agora, ele está mexendo no caldeirão, todo concentrado e eu to aqui, o encarando e babando em cima de si. Fala sério, pareço o Edward olhando para a Bella, a diferença é que ele fica bonito fazendo isso e não fica bizzaro, porquê ele a namora, e já eu, só pareço um psicopata o encarando assim.

'Para de encarar Harry!'

- Você vai queimar ou explodir a sua poção, se você não parar de me olhar, Harry. - levo um susto quando escuto a voz de Draco e o vejo me olhando.

'Merda, pego no flagra. Você é uma porta, Harry.'

- É.. - 'Pense sua porta' - quem disse que eu estava te olhando? - volto a minha atenção ao meu caldeirão e eu escuto ele dar um riso fraco.

- Você tem que aprender a mentir e disfarçar melhor, Harry - diz voltando a sua atenção a própria poção. - Mas, eu não te julgo, eu sei que sou lindo e não dá para tirar os olhos de mim.

- Vai se fuder, Malfoy. - digo tentando não corar e ele só ri.

O que, em nome de Merlin, está acontecendo comigo?

Eu realmente estou achando ele atraente? É sério que eu estou corado, por ele simplesmente ter sido o mesmo narcisista de sempre? Ele só se elogiou e... Ok, ele me pegou o encarando e agora só quero me enfiar em um buraco.

Meu Príncipe SarcásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora