Reconciliação

890 99 13
                                    

Pov Gina.

Mudanças.

Todos, em algum momento da vida, passam por mudanças.

Seja, cortes no cabelo, estilos novos de roupas, escola nova, casa nova ou até mesmo, amigos novos. Ou seja, as mudanças estão constantemente presente em nossas vidas. Muitas vezes não é você quem muda e sim alguém próximo a você, fazendo simplesmente tudo mudar ao seu redor e por conta disso, temos que mudar também, para nos adaptarmos.

Quando Harry apareceu com visual novo lá em casa e estava totalmente diferente, confesso que eu estranhei e falei coisas que não deveriam, me arrependo de ter dito tudo aquilo. Mas, foi aquele impulso, aquele monstro idiota do ciúmes que se apoderou de mim e acabou o magoando e parece que ficou pior quando ele defendeu o Malfoy.

Malfoy. Aquele loiro oxigenado, realmente era a nova amizade de Harry, ele e aquele grupinho de cobras.

A mágoa e o sentimento de traição tomaram conta de mim novamente, quando vi ele sendo selecionado novamente e caindo na Sonserina, nele fazendo aquele teatrinho com os sonserinos.

Mas nada, nada mesmo, justifica o que fizeram com o Harry. Sim, ele pode ter se aliado a aquela cobra loira aguada, mas mesmo assim, a Grifinoria deveria ter mais respeito por ele, afinal, ele era um de nós, lutou por nós e fez de tudo para honrar a nossa casa todos esses anos. Nós espalhamos tanto que a Sonserina é casa das cobras, que eles não são de confiança, mas na primeira oportunidade metade da Grifinoria virou a cara para ele. Cadê a nossa lealdade?

Depois da confusão com o gruoinho de cobras, que aliás, Parkinson e Malfoy poderiam ter batido mais, o grupinho do McLaggen estão se achando os "justiceiros", expulsando qualquer "traidor" da própria casa, sendo que eles não tem esse direito. Então começou o pandemônio no colégio e agora todas as casas estão divididas, por culpa de 4 idiotas que acham que podem mandar na Grifinoria e os idiotas que seguem eles. Já entendi como Você-sabe-quem conseguiu juntar seguidores, é só pegar um bando que falta neurônios e falar algumas merdas, e pronto, conseguiu vários seguidores.

Enfim, foi um verdadeiro absurdo quando excluíram a Hermione e a Luna, se bem que, a própria loira se afastou da Grifinoria e foi junto com o grupinho do Malfoy, mas mesmo assim, esses idiotas estão fudendo com a minha casa e o banana do meu irmão não faz nada.

Eu fiquei pensando esse mês inteiro, como eu fui idiota de brigar com o Harry e me afastar, eu sinto falta das nossas conversas, das nossas brincadeiras, da risada dele, sinto falta até mesmo de ajudar ele passar por uma crise e chorar no meu ombro, porquê eu sinto falta de chorar no ombro dele também.

Decidi que eu iria falar com ele e me desculpar, não importa se a Grifinória irá me excluir, o Harry é importante para mim e eu não vou perder a amizade dele, por ter agido como uma idiota ciumenta.

Hoje acordei decidida a ir falar com ele, coloquei meu uniforme de Quadribol e desci para o Salão Principal. Sentei um pouco afastada daquele grupinho, para conseguir observar melhor o local. Estava comendo a minha torrada e tomando meu suco, quando eles estraram, Malfoy entrou primeiro se achando a última bolacha do pacote e logo atrás veio seu grupinho, com a Hermione e a Luna junto, mas não foi isso que eu reparei, porquê meus olhos estavam no Harry e a Parkinson que estava em seu colo, pelo visto eu não fui a única a reparar já que ela deu tchauzinho para a minha mesa e eu ouvi resmungos ao meu lado. Serpente.

Sério, se eu não conhecesse o Harry e não soubesse que ele é gay, com certeza eu acharia que estaria rolando algo entre ele e a Parkinson, mas como eu tenho dois neurônios e sei que isso nunca iria acontecer, só fico apreciando a cena com diversão, já que a Grifinória inteira está mais p da vida.

Meu Príncipe SarcásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora