Harry pov
Às vezes depositamos nossa confiança em algumas pessoas, que pensamos que querem o nosso bem.
Bom, até elas quebrarem a sua confiança com mentiras e segredos, e o pior, essas mentiras podem arruinar totalmente a sua vida.
Eu costumava depositar a minha confiança em todo mundo, principalmente nas pessoas mais velhas que eu, ou nas mais inteligentes.
Só que, nenhuma dessas pessoas estava comigo no cemitério, quando Voldemort ressurgiu, quando Cedrico foi assassinado, eu derrotei 8 comensais da morte e o Lorde Voldemort, salvando assim, o mundo bruxo completamente sozinho, nenhuma dessas pessoas que sempre disseram que estariam ao meu lado, estavam ali.
Depois disso, meu 5° ano em Hogwarts foi tranquilo, sem nenhum maluco psicótico atrás de mim, pude viver a minha vida normalmente, com os meus amigos, meus padrinhos. Na verdade, estava tudo indo muito bem, até chegar o último dia de aula.
Eu e Ron nos dirigimos até a sala do diretor, para desejarmos boas férias, mas não o encontramos lá. Então, fomos informados que ele estava na torre de astronomia, com o professor Snape e então, subimos até lá.
Chegamos até as escadas, prontos para informarmos que estávamos ali, até que os ouvimos. O assunto da conversa era eu e Voldemort.
- O que o senhor quer dizer com isso? - Snape perguntou.
- Que Harry tem magia negra correndo por suas veias, por conta daquele fatídico dia, essa magia negra pode se descontrolar e pode ser muito perigoso.
- Então, qual seria a sua ideia? Podemos tratar a magia negra até ela sair do corpo de Potter.
- Não é tão fácil assim, Severo - Dumbledore disse com pesar. - Harry só tem duas opções, ou a magia negra toma conta de seu corpo, fazendo ele se tornar o próximo lorde das trevas, ou.. ele morre.
Quando eu e Ron ouvimos isso, nós travamos completamente.
- A morte? - Snape perguntou, em choque. - O senhor não pensou em mais nenhuma opção? Albus, você mesmo garantiu ao menino que ele ia conseguir ter uma vida tranquila.
- Sim, eu garanti e ele terá, até sua magia tomar conta de seu corpo- Dumbledore caminhou até em frente de Snape - E infelizmente, a única opção dele será a morte, pode existir outra alternativa, de tirar a magia negra de seu corpo, só que é algo muito perigoso e delicado.
- Então... O menino deve morrer?
- É a única alternativa, ele tem até o próximo começo de verão. Mas não podemos contar a ele Severo, o menino já passou por muita coisa todos esses anos, deixe ele aproveitar a sua vida.
Aquilo foi a gota d'água.
Eu saí correndo e nem olhei para trás, entrei na comunal vazia e me entreguei ao choro.
Desespero, medo, raiva e mágoa encheram o meu coração.
Eu depositei minha confiança em Albus Dumbledore e ela foi quebrada, eu tenho pouco tempo de vida e ele nem sequer ia me contar.
Eu poderia ter uma chance de sair dessa vivo, mas ele não confia que eu possa viver, que posso tirar essa magia negra de dentro de mim.
Ele prefere me ver morrer.
Ver os meus padrinhos e meus amigos me perderem.
Eu chorei e chorei, nem percebi que Ron e Hermione entraram na comunal.
- Harry? - Hermione veio até mim - O que houve? Eu procurei o colégio inteiro, achei Ron parado na frente das escadas da torre e não vi você. Malfoy falou que viu você correndo para cá, o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Sarcástico
FanficHarry Potter, o menino que sobreviveu, acaba derrotando o Lorde Voldemort em seu 4° ano, mas será que com isso a sua vida vai ficar em paz? Todos achavam que o menino de ouro ia ter paz agora, só que nem ele mesmo contava que a pessoa que ele mais c...