Sonserina!

1.2K 124 49
                                    

Harry pov.

Pelo amor de Godric é hoje.

Hoje, 1 de setembro, as 7:05 da manhã estou eu, aqui no meu quarto conferindo se não esqueci nada e surtando. Hoje voltamos para Hogwarts, o plano vai ser colocado em prática ou pode dar muito errado ou pode dar muito certo, no caso o plano e não a magia negra sair de mim, que no caso tenho certeza que não vai sair.

Termino de arrumar as malas na porta e vou trocar de roupa. Coloco uma camisa polo verde militar; uma jaqueta de coro preta pintada um dragão nas costas que a cauda vai até uma das mangas e na outra manga escrito "Pottah", já sabem que ajudou a customizar essa jaqueta; calça jeans preta, meu all star preto (🏳️‍🌈). Jogo meu cabelo de lado, do jeito que dá pra deixar ele pelo menos "arrumadinho"; passo lápis de olho preto, arrumo meu colar com um H no pescoço, presente da Mione e estou pronto.

Pego as minhas malas, dou uma última no meu quarto e desço para a sala aonde meus padrinhos estão tomando café.

- Bom dia - falo quando entro na sala e deixo as malas na porta.

- Bom dia Harry, vem tomar café - Remus diz com sorriso.

- Bom dia Prongs Jr. Vai arrasar corações desse jeito.

- Pads! - começo a rir e sento ao lado dele.

...

E aqui estamos, Estação de King Cross.

Eu e os meus padrinhos vamos passando pelas pessoas correndo para pegar os seus trens, atrasadas para o trabalho ou para ir em lugar qualquer, só para não ficarem parados em casa, ou crianças e adolescentes indo para o colégio, como eu.

Paramos em frente a parede da plataforma nove e dez, olhamos para os lados para ver se nenhum trouxa está prestando atenção em nós e nós três atravessamos. E lá está, o trem vermelho reluzente, o trem para hogwarts.

Respiro fundo e vou andando pelo meio da multidão, vou passando o olho por todas aquelas pessoas, primeiranistas se despedindo dos pais, como a minha vida era "fácil" naquela idade, sem magia negra, sem nenhuma confiança quebrada, só eu e a minha vontade enorme de ir para Hogwarts e sair da casa dos Dursleys.

Paro perto da plataforma pra subir no trem, meus padrinhos vem logo atrás conversando, do meu lado direito,um pouco afastados, vejo os Weasley's e a Mione. Viro em outra direção e vejo uma rodinha perto da outra porta do trem, ali está, uma cabeleira loira, Astória estava certa, ele consegue chamar atenção de qualquer um. Idiota.

Volto meu olhar para meus padrinhos e os dois estão me encarando com um sorriso.

- Que foi?

- Você está com as bochechas coradas e estava olhando fixamente para um ponto, fomos ver para o lado que você estava olhando - Sirius diz e aumenta o sorriso - A Cissa vai amar saber que você estava encarando o Mini Malfoy.

- Oi?? Dá onde você tirou isso?? - coloco as mãos nas minhas bochechas rapidamente, porque sinto elas esquentando mais ainda.

- Amor, você fez ele ficar sem graça. - Remus diz com um sorrisinho.

- Desculpa mon loup, não pude deixar passar essa. - Six diz rindo.

É por isso que esses dois são alma gêmeas, eles tem uma conexão, até a risada e os sorrisos deles são mais felizes perto um do outro, o brilho no olhar quando eles se chamam pelos apelidos. Wolfstar, o romance dos meus padrinhos, é tudo o que alguém poderia desejar, porquê eles se completam, são companheiros um do outro, brigam muito, mas se amam demais. Eu queria um romance estilo Wolfstar.

Meu Príncipe SarcásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora