Compras com..... sonserinos?

1.3K 150 41
                                    

Harry pov.

Um mês havia se passado, desde da minha conversa com Malfoy, Ron deu pulinhos de alegria quando lhe disse que o plano deu certo e a Mione ficou muito aliviada. Depois daquele dia, eu e Malfoy passamos a conversar e criar uma amizade, que não era igual a que eu tinha com Ron e Mione, porque diferente de quando estou com meus amigos, Malfoy consegue me tirar do sério com seus comentários sarcásticos e provocações. Como eu estava com saudades de mandar ele ir a merda.

Hoje acordei com uma coruja em cima de mim, me bicando, achei que era Edwiges, mas ela estava na gaiola dormindo e quando resolvi olhar para a intrusa do meu quarto, ela carregava uma carta.

Sentei na cama e peguei a carta na perna dela, quando abri descobri quem era o dono da coruja.

"Potter..

Hoje eu vou sair com meus amigos, vamos fazer compras e se você vai andar comigo, vai ter que tirar essa sua carinha de anjo. Eu prometi que acabaria com a sua fama de garoto de ouro e vou cumprir.
Vou te levar comigo para fazer compras, nem pense em recusar ou se atrasar, porque se não eu vou aí e te carrego para fora desse quarto.
Esteja no Beco Diagonal às 9 horas, eu estarei nas escadarias de Gringotes, de lá vamos comprar roupas para você.

Não se atrase!

Ass: D.L. Malfoy."

Era só que me faltava, ele vai me obrigar a ir junto, eu nem sei se os meus padrinhos vão deixar eu sair. Olhei para carta e vi mais uma coisa escrita.

"Obs: seus padrinhos te liberaram, eu mandei uma carta ontem para eles e você está liberado."

E eles nem pensaram em me avisar? Ótimo, é cedo, então eu ainda tenho tempo... Olha para o relógio que está na parede e vejo que é quase nove horas. Eu dormi tanto assim??

Levanto da cama e quando eu percebo a coruja intrusa nem está mais ali. Dou de ombros e vou me arrumar.

Visto uma camiseta vermelha, uma calça jeans e meu tênis preto, arrumo meu cabelo de qualquer jeito e arrumo meu óculos no rosto, desço correndo para cozinha. Me deparo com Remus tomando café.

- Bom dia padrinho - falo pegando uma maçã.

- Bom dia Harry, já está indo encontrar o Draco?

- Sim, eu não quero atrasar, não estou muito afim de enfrentar um Malfoy rabugento e nem estressado hoje. - Ele assenti e volta a beber o café - Eu já estou indo, não sei se volto para o almoço, qualquer coisa não me espere.

- Ok, boas compras.

- Obrigado - vou para o hall de entrada e saio de casa, comendo minha maçã.

É muito estranho sair de casa sozinho, estou tão acostumado a sair ou com meus padrinhos ou com meus amigos. O mais estranho é eu estar saindo de casa, para encontrar com o Malfoy e os amigos dele, se me falassem isso a dois anos atrás eu iria achar que a pessoa bebeu demais.

Entro num beco e aparato, eu aprendi a fazer isso no final do ano letivo, umas das artes dos Gêmeos Weasley. Aparato na frente do Olivaras e logo vou para o banco de Gringotes, e lá estava ele, com uma camiseta de seda verde, uma calça preta, sapatos que com certeza custam meu rin e seu cabelo todo arrumado.

Babaca adorável.

- Olá Malfoy - digo me aproximando dele.

- Olá Potter, chegou adiantado, que milagre. - responde com sarcasmo.

Meu Príncipe SarcásticoOnde histórias criam vida. Descubra agora