— Então decidi que irei contá-lo sobre a gravidez. — Hermione conversava com Minerva, que estava mais aliviada com sua atitude.
— Não sabe o quanto fico mais calma. — suspirou. — E fará quando?
— Estava pensando em fazer amanhã, no baile.
E mais uma vez naquela semana, Lídia ouvia a conversa das duas mulheres. Seu rosto rapidamente ficou vermelho em ódio quando ouviu aquelas palavras.
Se Hermione contasse a Severus que estava grávida, ela não teria chance alguma de ficar com ele, e com os bens que ele possuía.
Ela o amava, mais não mais que o dinheiro que ele tinha.A morena saiu a passos pesados, trombando com Albus no meio do caminho, que não entendeu absolutamente nada.
🌹⊰᯽⊱┈──╌🌹╌──┈⊰᯽⊱🌹
Hermione perdera o tempo desde que chegara alí, o salão estava lotado, em cada canto podia se ver pessoas conversando, enquanto outras deixavam animadamente ao som da música.
Ao ver seu pai olhar o relógio de bolso, ela pendeu para o lado para ver que horas eram, notando estarem alí a quase três horas.
— Com pressa para ir embora querida? — Thomas perguntou divertido. — Aposto que o duque ainda irá querer dançar mais algumas vezes. — zombou.
— Não é isso, mais como ele sumiu, estou meio entediada só isso. — sorriu.
— Sendo assim, porque não dança comigo já que sua mãe me deixou para ir fofocar?
— Será um prazer. — sorriu acompanhando o pai.
Algum tempo depois, Hermione se via nos braços de Severus. Este havia a pedido para dançar, e sendo o casal mais cobiçado de toda a festa, ele sorria nervosamente com a sensação de pedí-la em casamento alí mesmo.
Hermione também se sentia nervosa, estava pronta para contar a ele sobre a gravidez, e como se o destino brincasse com ambos, tentaram falar ao mesmo tempo.
— Eu... Pode falar você primeiro. — disse a ela que sorriu envergonhada.
— Tudo bem. Pode dizer primeiro. — ela disse.
— Eu insisto.
— Okay. — ela sorriu nervosa. — Mas podemos nos afastar de todos?
Sorrindo com a proposta, Severus conduziu Hermione para fora do salão de dança.
Atravessaram alguns cômodos até saírem pelos jardins dos fundos, onde não havia ninguém.Ele podia sentir as mãos delicadas começarem a suar frio contra as suas. Algumas luzes iluminavam o jardim trazendo um ambiente agradável.
Havia uma pequena fonte que jorrava água, ao lado, um banco onde poderiam se sentar para conversar.
— Eu tenho algo para lhe dizer.... — Hermione disse enquanto se sentavam. — Contudo não saberei sua reação.
— Sabe que pode confiar em mim, seja o que for. Se for algum problema grave, resolveremos. Juntos!
{....}
Enquanto conversava com um cavalheiro que se mostrava interessado em si, Lídia apenas tinha olhos no casal que dançava felizmente pelo salão. Ela nem mesmo ligara para as inúmeras histórias que o rapaz a sua frente fazia questão de a contar.
Se ela estivesse certa, Hermione ainda iria contar a Snape que estava grávida, e se fosse inteligente o suficiente ela acabaria com aquilo antes de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚘𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎.
Fanfiction🌹🌹𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚛𝚞𝚜𝚝𝚛𝚊𝚌𝚘𝚎𝚜, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚒𝚖𝚒𝚛.🌹🌹 - 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚕𝚒𝚗. ...