Os dedos ágeis percorriam as teclas de marfim, uma melodia suave ecoava por toda a sala, trazendo um sorriso cativante dos mais velhos alí sentados.
Hermione achava um tanto quanto cedo para se tocar piano, mais não poderia negar um pedido de Minerva, que bagunçava os dedos no braço da poltrona que se encontrava sentada, Albus diferente da esposa, já cochilava novamente com ajuda da melodia calma.
Ao julgar pelo clima a fora, Hermione acreditou ser por volta das seis da manhã, havia acordado bem cedo, e primeiro que Severus.
Um sorriso percorreu seu rosto quando vislumbrou o sobre lençol cobrindo o homem da cintura para baixo, seu corpo alvo a fascinava, e se ela achava que ele era perfeito, passou a ter certeza quando notou duas covinhas em sua lombar, achou aquilo tão.......
A cada movimento que fazia, ela se lembrava da madrugada que tiveram, dos gemidos roucos dele em seu ouvido, dos toques quentes em seu corpo, e da declaração que ele fizera no final de tudo.
Seu coração havia se esquentado com tal sentimento, qual ela descontava sua felicidade toda tocando o piano a sua frente.
Todo o amor e carinho que ela sentia, depositava naquelas teclas, achava a melodia perfeita para o que estava sentindo naquele momento.Quando terminou seu repertório, sorriu buscando a xícara de chá que havia em cima do instrumento, sorvendo do líquido quente que esquentava seu corpo, estava se sentindo muito bem naquela manhã.
Rapidamente como parou, logo voltou a tocar, não percebendo a presença do homem de cabelos negros que entrava na sala a passos lentos, impressionado com seu talento no piano. Jamais imaginava que ela tocasse tão bem.
Seus passos eram cautelosos, andava até ela silenciosamente, até chegar a cabeceira do piano e se apoiar para observá-la.
Levando seus olhos cor mel até ele, um sorriso gentil esticou-se por seus lábios, as maçãs de seu rosto se esquentaram, e por mais que adorasse o olhar, não podia tirar a atenção das notas que tocava.— Não sabia que tocava maravilhosamente bem! — comentou impressionado. — Para ser sincero, não sabia que tocava.
— É um dom conhecido por poucos. — sorriu o olhando.
Os olhares se encontraram por um bom tempo, criando um ar diferente na sala que logo foi reconhecido por Minerva e Albus, que silenciosamente saíram do lugar, os deixando a sós.
Um sorriso imperceptível se esticou pelos lábios de Severus, ele a olhava com paixão, a mesma que ele havia se declarado para Hermione naquela noite.
— Eu a desejo tanto! — sussurrou apenas para ela. — Nunca pensei que sentiria isso, mais tê-la em meus braços só me faz querê-la cada vez mais.
O rosto de Hermione ruborizou por completo, seu corpo esquentou com aquelas palavras, as cenas da noite anterior percorrendo sua cabeça novamente.
— Desejo sentir seus lábios aos meus novamente, seu gosto ao estar molhada só para mim. Hermione..... — sua voz rouca denunciou seu estado de êxtase pela garota.
— Sevie.... — aquele apelido soou tão bem aos lábios dela, seria maravilhoso ouví-la gemer o chamando daquela forma.
Uma das mãos grossas pousou na pele clara da bochecha de Hermione, a outra percorrendo a cintura na qual puxou para perto de si, Snape estava louco para fazê-la dele ali mesmo, mas teria de se contentar em somente beijá-la, o que ainda era arriscado para onde estavam.
A puxando para ele, a beijou sem avisar. Os lábios pressionando os dela em um selo molhado e estalado. As respirações já estavam descompassadas, Hermione sentia seu interior pedir por mais, mais daquele contato que tivera na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚘𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎.
Fanfic🌹🌹𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚛𝚞𝚜𝚝𝚛𝚊𝚌𝚘𝚎𝚜, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚒𝚖𝚒𝚛.🌹🌹 - 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚕𝚒𝚗. ...