No rústico e bem organizado estábulo, Severus preparava sua bela égua Cigana para dar um passeio.
Era a única maneira de conseguir ter um pouco de paz, Minerva vivia o fazendo perguntas indiscretas, pois de acordo com ela, com toda a certeza ele tivera uma conversa bastante amistosa com Hermione Granger na última noite.Era difícil esconder alguma coisa da mais velha, difícil mais ainda ter de aturar as piadas de Albus... Mas não podia reclamar, não quando eles eram as únicas pessoas capazes de o dar um conselho no qual ele iria escutar verdadeiramente.
{....}
O dia estava favorável ao passeio a cavalo, não estava muito sol, o clima Londrino fresco o proporcionava passear livremente.
Os cabelos completamente negros, voavam naturalmente com a brisa refrescante, a égua galopava majestosamente na direção desejada.
Mais a frente, havia um bosque. Um lindo bosque, no qual quem entrasse, mais a frente encontraria um lindo campo de flores, entre elas um pomar completamente frutífero.
Contudo, não era a intensão de Severus em entrar naquele lugar, e por mais que Cigana fosse uma égua domável e esperta, ele não conseguiu fazer com que ela tomasse o rumo qual ele queria.Puxando as rédeas para que ela voltasse para trás, a égua não mostrou interesse em o obedecer, seguindo seu caminho bosque adentro.
Ele não podia negar a vontade da égua, afinal, ela já fora muito obediente a ele quando precisou.— Posso ser gentil e fazer suas vontades, somente desta vez. — conversou com o animal que relinchou com seu comentário demonstrando ter entendido.
Entre as árvores, ele podia ver os vários raios de sol que transpassavam pelos galhos altos, era uma vista bonita, mais não tão bonita quanto as flores em meio ao pomar que se encontrava mais a frente, depois de atravessar entre as árvores.
A égua de um caminhar lento, resolveu parar, e com isso, Severus resolveu descer, tirando o chapéu que usava e sorrindo, se lembrando do quão anos fazia que ele não pisava alí.
Resolveu andar um pouco, olhando para frente observando o sol que demonstrava querer se por dali algumas horas.
Estava encantado com o lugar, as lembranças de sua infância brincando alí o extasiava, estava distraído, até olhar para o lado, e um pouco mais longe ver a silhueta delicada de uma jovem que ele conhecia bem pelos cachos, colhendo frutas de um pé que parecia ser de maçã.
— Devo acreditar que você insistiu vir até aqui por que quis? — olhou desconfiado para a égua, que relinchou como se estivesse dando de desentendida, logo saindo andar por entre as árvores. — Foi o que pensei. — sorriu, resolvendo caminhar até a jovem, que parecia mais do que distraída.Com seus passos longos, não demorou que ele chegasse até ela, que ainda não havia o visto, e levava a fruta até os lábios.
— O que faz aqui sozinha? — sua voz grave fez tremer o corpo de Hermione, que virou rapidamente com os olhos arregalados para Severus, que sorriu como se acabasse de pegá-la fazendo algo completamente errado.
— Passando o tempo. — disse rápido, mas pelo susto que havia tomado.
Quando a jovem havia se virado, Severus não achou que poderia ficar surpreso, ou melhor, tão admirado quanto estava, mais ficou.
Hermione vestia um longo vestido branco com flores pequenas e amarelas em detalhe nele todo, seus cabelos estavam soltos, e com a brisa, se movimentavam facilmente. O vestido era simples, leve e esvoaçante, mais não fora aquilo que lhe chamaram a atenção, mais sim o busto que ficava encantadoramente avantajado naquele maldito pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚘𝚏 𝙻𝚘𝚟𝚎.
Fanfiction🌹🌹𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚋𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚛𝚞𝚜𝚝𝚛𝚊𝚌𝚘𝚎𝚜, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚊𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚒𝚖𝚒𝚛.🌹🌹 - 𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚎𝚜 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚕𝚒𝚗. ...