1

4.6K 271 304
                                    

Takemichi hanagaki um ômega lúpus (irei explicar melhor mais pra frente, afinal o termo será utilizado de forma um pouco diferente) , uma pessoa muito doce e amorosa embora não tenha recebido tanto amor do pai, é conhecido como o anjo Takemichi isso se deve ao fato de estar sempre ajudando as pessoas especialmente as de gangues, muitos se perguntam o por quê disso e é isso que iremos ver agora... O Passado de Hanagaki!

Anos atrás

— mamãe, eu não quero fazer esse aula de primeiros socorros e aulas de luta!—dizia uma criança emburrada enquanto cruzava os braços fazendo bico. (...)

— meu amor, isso é pro seu próprio bem! Iremos para Tokyo daqui a alguns meses, lá é cheio de gangues e pessoas atrás de confusão, quero que caso aconteça algo você saiba se defender e todo caso consiga cuidar de ferimentos...— explica uma mulher alta de cabelos negros brilhosos que vão até metade de suas costas, ela era uma ômega, vestia uma roupa de médica e se agachava para ficar do tamanho de seu filho.(...)

—por que temos que ir para Tokyo afinal? Estamos muito bem aqui na China! —reclama ele, era tudo culpa de seu pai, nunca o dava atenção e sempre o tratava friamente por ser um ômega e agora por um puro capricho faria todos se mudarem.(...)

—Filho, você sabe que seu pai é dono de várias empresas, ele irá abrir uma sede da empresa em Tokyo, é necessário meu amor... Agora vamos largar deste assunto e ir para as suas aulas — diz a mulher se animando no final, pegando o garotinho de dez anos no colo.(...)

Meses depois

—Essa casa é muito grande ! —diz o garotinho de cabelos negros e olhos tão azuis como o céu olhando para sua nova casa em Tokyo, ele achou exageradamente grande, mas não se importou o problema era do pai dele que tinha que pagar, não dele.(...)

— amor, vai conhecer um pouco a cidade— pergunta a mãe dele vendo ele acentir.(...)

— não quer ir junto mamãe?—(...)

— não, eu preciso resolver um assunto com seu pai—(...)

— então tá tchau mãe - se despede acenando. (...)

—Tchau Takemichi, tome cuidado !— grita a mulher.(...)

Takemichi andava pelas ruas, treinava seu japonês, estava irritado ele admiti, afinal depois de kisaki, seu melhor amigo o xingar dizendo que não queria ser seu amigo mais, ele se sentiu sozinho e abandonado, por não estar prestando tanta atenção por onde andava acabou trombando com alguém.

—olha por onde anda!—era um alfa que falava aquilo,a raiva dava para ser sentida de longe.( ...)

Takemichi esperou pelo começo de uma briga, mas ao alfa ver ali em sua frente alguém tão fofo e belo acabou se acalmando automaticamente.

— perdão... Estava distraído e não te vi!— se desculpa fazendo uma pequena reverência. (Takemichi)

— não tem problema... Sou Shinichiro Sano, tenho 14 anos— se apresenta vendo o garoto sorrir. (Shinichiro)

— sou... Takemichi Hanagaki... Tenho 11 anos — era meio difícil falar com alguém, entender ele entendia a língua muito bem até, porém falar era um pouco mais complicado. (Takemichi)

—é novo na cidade?—(Shinichiro)

—sou novo no país...— (Takemichi)

—então... me deixe apresentar alguns locais— (Shinichiro)

— oh, obrigado... Será bom— sorri segurando a mão do outro. (Takemichi)

Enquanto caminhavam Takemichi se encantava por alguns locais, porém não tinha assunto com Shinichiro, então ficava um silêncio desconfortável.

The Angel Takemichi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora