6

1.7K 151 22
                                    

Aquele professor era realmente legal com Takemichi, porém sua matéria era chata e cansativa, pelo que os novos amigos de Takemichi tinham falado, iria ter a troca de professores agora, ou seja o Hanagaki teria de se apresentar de novo. Uma mulher de cabelo marrom e olhos negros, com um semblante irritado entrou, mandou todos se sentarem.

— pelo que eu sei temos um novo aluno, novato venha na frente da turma e se apresente, nome, idade e segundo gênero.— diz ela se sentando na cadeira, sua voz era rouca parecia que gritava bastante. (Professora)

Suspirando Takemichi foi até a frente da classe e se apresentou novamente.

—me chamo Takemichi Hanagaki, tenho 11 anos e sou um ômega— diz com a voz cansada, após sua apresentação podia se ouvir cochichos maldosos a respeito deles, pelo jeito é bem difícil ter ômegas na escola. (Takemichi)

— ótimo! Eu sou a professora Mika, dou aula de história, já vou logo avisando, não é por ser novato que irei pegar leve com você garoto. Agora vai sentar!— diz ela se levantando bruscamente. (Professora Mika)

Obedientemente Takemichi foi até seu lugar e se sentou.

— hoje iremos falar sobre o clã Lúpus! — diz projetando um seminário sobre o assunto na lousa. (Professora Mika)

— professora, é verdade que pessoas do clã Lúpus tinham mais que um companheiro?— pergunta uma garota enquanto levantava a mão. (...)

— bom isso você verá no decorrer da aula! Lógico se você não me interromper denovo — fala cinicamente (professora Mika)

— As pessoas do clã Lúpus eram as mais extremas em muitos sentidos, um ômega lúpus ganharia de um alfa comum sem muito esforço, a força de qualquer um deste clã  era algo além do que qualquer um de vocês pode imaginar, além de serem muito atraentes, podendo encantar facilmente qualquer um, geralmente eles se relacionavam com apenas pessoas de seu próprio clã.— diz passando o slide que continha a foto de uma vila com várias pessoas, que pareciam ser deuses da beleza. Ao ver a imagem Takemichi se sentiu incomodado. (Professora Mika)

— porém apenas com 12 anos que suas características como beleza e força apareciam, e logo que apareciam eles eram treinados para melhorar a sedução e força... Tudo em um lúpus é mais forte, inclusive a intensidade do desejo sexual— explica e várias pessoas começam a rir. (Mika)

— parem com isso! Se eu ouvir mais um riso eu mandarei para a diretoria!!... Agora recapitulando... Como seu desejo sexual é mais extremo apenas uma pessoa lúpus é necessária para satisfazer o desejo da outra, quando um lúpus não se satisfaz com outro lúpus ele precisa que ficar com várias pessoas comuns para poder se satisfazer, por isso era bem comum um lúpus ter vários companheiros não-lupus.— explica a professora ouvindo cochichos, porém ela não ligou, cansou de gritar. (Mika)

— por que eles foram extintos professora?— pergunta um garoto levantando a mão(...)

— ótima pergunta, muitas pessoas tinham inveja dos lúpus por sua beleza e força, então um dia milhares de pessoas se juntaram para matar eles, teve grande perda para nós, porém conseguiram matar os lúpus e isso foi a 100 anos atrás! — explica ela ouvindo o sinal tocar, era já o intervalo. (Mika)

— suas dúvidas ficarão para depois do intervalo!— avisa vendo todos saírem. (Mika)

Takemichi estava saindo com seus novos amigos, quando viu baji e sanzu encostados em uma parede de frente com a sala, animadamente o Hanagaki foi pra lá e abraçou os dois.

— t-take, se afasta...— fala assustado mexendo em seu óculos.( Yamagishi)

— por que ele deveria?— pergunta com um olhar mortal sendo direcionado para o garoto. (Sanzu)

The Angel Takemichi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora