Takemichi já havia juntado suas coisas e agora estava em um canto afastado em baixo de uma árvore, aquele local estava tranquilo e era lindo pois tinha diversas flores em volta. O garoto suspirou tristemente tinha medo de dar tudo errado na vida dele, bem agora que finalmente está conseguindo ser ele mesmo.
Estava se acalmando aos poucos, logo ouviu o sinal tocar indicando o término das aulas, correndo foi até a saída e ficou esperando lá seus colegas.— Takemichy!!— (...)
Quando se virou viu simplesmente Mikey correndo em sua direção e pulando em cima de si. Logo atrás estavam o restante da toman.
— Baji nos contou sobre seus pais, nós sentimos muito por isso... — se pronunciou compreensivamente, sabia que Takemichi não merecia sentir aquela dor, porém infelizmente essa era a realidade dele. (Draken)
— estávamos pensando em sair para te distrair...— falou chegando mais perto do ômega, imaginava como o garoto estava se sentindo e queria o distrair daquela sensação ruim.(Mitsuya)
— seria ótimo... Mas antes eu preciso fazer algo com sanzu-kun, então podemos fazer isso mais tarde, talvez ir até alguma pizzaria — sugere vendo sanzu, baji e Kazutora chegarem. (Takemichi)
— mas michy eu quero ficar com você agora! Você nunca tem tempo pra mim! — fala emburrado, não era justo Takemichi sempre estava ocupado e o deixava em segundo plano!. (Mikey)
Algumas pessoas que passavam olhavam para aquilo e riam, achavam aquela cena fofa.
— eu sinto muito mikey-kun... — diz abraçado o alfa, o garoto tinha razão, sempre deixava os afazeres com mikey em segundo plano. (Mikey)
— take não caia na dele! Ele está apenas fazendo birra— fala repreendendo mikey pelo comportamento, não achava justo que mikey fizesse Takemichi se sentir culpado. (Draken)
— mas Draken... Ele está certo! Eu estou sendo um péssimo amigo...— conforme falava lágrimas grandes e grossas escorriam de seus lindos olhos azuis. (Takemichi)
Ao ver o estado que deixou seu amado e futuro namorado, mikey se sentiu culpado e se desesperou assim como todos da gangue.
— não... Michy não é verdade você é um amigo incrível! Eu só estava fazendo drama... Por favor não chora!— exclama desesperado limpando as lágrimas do ômega que insistiam em cair. (Mikey)
— você jura? Eu sou... um bom amigo?— pergunta fazendo um bico e fungando algumas vezes, não queria ser um amigo ruim e perder aqueles que em tão pouco tempo ele se apegou.(Takemichi)
Mikey acenou positivamente bem rápido para mostrar que não tinha dúvidas.
— bom, agora precisamos ir... Quanto antes eu lidar com os meus problemas melhor né?— diz puxando Takemichi para longe, não gostou da cena que viu... Ele ainda considera e tem muito respeito pelo Manjiro, mas fazer seu anjinho chorar? O ser mais puro que tem chorou por não se achar bom o suficiente!. (Sanzu)
— Sanzu ... Você está bem? Parece irritado— fala ao notar que o alfa bufava e resmungava algo incompreensível. (Takemichi)
— eu estou apenas nervoso para me reencontrar com o meu irmão...— diz a primeira desculpa que veio em sua mente, não poderia deixar que Takemichi notasse o quão incomodado ele ficou. (Sanzu)
— não precisa ficar assim, lembre-se eu sempre estarei ao seu lado e te ajudarei a lidar com tudo que precisar— Takemichi estava confiante quando pronunciou aquelas palavras. (Takemichi)
— obrigado... Uh parece que chegamos— diz parando em frente a uma casa. (Sanzu)
Como forma de passar apoio o Hanagaki pegou na mão de Sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Takemichi (Pausada)
FanfictionTakemichi hanagaki um ômega lúpus (irei explicar melhor pra frente, afinal o termo será utilizado de forma um pouco diferente) , uma pessoa muito doce e amorosa embora não tenha recebido tanto amor do pai, é conhecido como o anjo Takemichi isso se d...