Lembrando, é Takemichibowl ok? Eu mudei a idade de Shinichiro para ele participar do harém, o mesmo será para alguns outros personagens
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
— ei michi, calma eu estou aqui—dizia abraçando Takemichi (Shinichiro)
Eles ficaram nessa posição por alguns minutos até Takemichi se acalmar.
— está melhor?— (Shinichiro)
— sim...— sussurra (Takemichi)
—bom agora são 4 da manhã, provavelmente você não vai conseguir dormir novamente, então vamos falar sobre algumas coisas, qualquer uma — fala sorrindo e se sentando em frente a Takemichi enquanto segura sua mão. (Shinichiro)
(Autora- eu sei que no capítulo anterior eu coloquei que ele acordou a noite, mas eu considero 4h ainda noite então...)
— oh... Uh, você... Trabalha?— (Takemichi)
— sim, lá na loja que eu estava fechando ontem, agora é minha vez, você namora? — (Shinichiro)
— não... Eu não namoro — diz rindo docemente e fazendo Shinichiro corar (Takemichi)
— e você?— (Takemichi)
— não também... Bom, qual sua comida favorita?— (Shinichiro)
— batata, frita de preferência e a sua?— (Takemichi)
(Autora- não sei qual é a comida favorita do Shinichiro então irei inventar)
— Lamén, bom... — ( Shinichiro)
Quando ele ia falar foi interrompido por seu despertador mostrando que já era 5h30, hora de se arrumar para o serviço.
— bom michi, agora eu preciso ir abrir a loja, quer sair? Tem uma praça aqui perto, pode tentar chamar o mikey, mas dificilmente ele vai acordar...— diz ele com uma gota na cabeça estilo anime (Shinichiro)
— bom... Na verdade eu vou pra minha casa, preciso pegar algumas coisas....não se preocupe, eu estou melhor, vai ser rápido — (Takemichi)
— tem certeza? Não quero que você tenha uma crise ao entrar lá — diz preocupado (Shinichiro)
— não se preocupe, eu vou ficar bem— (Takemichi)
— ok... Mas tome cuidado— diz o abraçando (Shinichiro)
O Hanagaki saiu da casa e seguiu a caminho da sua, se preparava mentalmente para ir pra lá, provavelmente já estava tudo limpo e liberado, o garoto saiu de seus pensamentos ao ver um garoto em um beco caído, com a boca sangrando, estava com sangue seco na verdade e estava desmaiado. Assustado Takemichi foi até ele.
— ei, acorde!— diz o balançando levemente. (Takemichi)
Vendo que isso não surtiu efeito, resolveu o pegar no colo ( como o draken pega o mikey no colo), o garoto era maior que ele, mas o moreno se esforçou para não machucar o outro que estava em suas costas, resolveu ir para sua casa que estava mais perto. Demorou um pouco, por estar carregando alguém, mas assim que chegou colocou a digital no painel e a porta abriu.
Entrou e deixou o garoto desconhecido no sofá, a casa estava limpa, sem nenhuma evidência do que aconteceu. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos e foi em busca de um kit de primeiros socorros. Assim que achou um foi correndo ate o garoto em seu sofá.
— sinto muito, vai doer um pouco— sussurra mesmo sabendo que o outro não iria lhe responder (Takemichi)
Pegou um pouco de algodão e soro fisiológico, começou a limpar a ferida, depois pegou Um remédio para desinfectar o local e aplicou cuidadosamente nos ferimentos e por último colocou gaze seca e colou com esparadrapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Takemichi (Pausada)
FanfictionTakemichi hanagaki um ômega lúpus (irei explicar melhor pra frente, afinal o termo será utilizado de forma um pouco diferente) , uma pessoa muito doce e amorosa embora não tenha recebido tanto amor do pai, é conhecido como o anjo Takemichi isso se d...