Não demorou muito para Takemichi chegar a casa de Baji, era simples e aconchegante. Quando Keisuke abriu a porta da casa, um cheiro delicioso de carne cozida foi sentido, o Hanagaki respirou fundo sentindo aquele aroma delicioso.
— podem entrar, minha mãe deve estar na cozinha preparando a comida!— diz ele retirando os sapatos.(baji)
— com licença...— diz retirando os sapatos sendo acompanhado por sanzu.(Takemichi)
Assim que os três retiraram os sapatos Baji os acompanhou até a cozinha, Takemichi notou que baji e sua mãe eram muito parecidos, a diferença é que a mulher tinha cabelos compridos já baji tinha cabelos curtos.
— mãe! Trouxe uns amigos— diz o garoto chamando a atenção de sua mãe que olhou para os três.(baji)
— olá garotos! Me chamo Baji Ryoko, sou a mãe dessa peste!— diz ela sorrindo gentilmente enquanto exuga as mãos em um pano de prato. (Ryoko)
— olá senhora, me chamo Takemichi Hanagaki, é um prazer conhece-la— diz se curvando. (Takemichi)
— olá senhora Ryoko— diz despreocupadamente, afinal ele já a conhecia faz um tempo. (Sanzu)
— bom meninos estou fazendo bastante comida, vocês vão almoçar aqui, certo?— diz ela animada. (Ryoko)
— se não for um encômodo — fala timidamente. (Takemichi)
— que nada! Aliás, filho cadê o Kazutora? Ele geralmente almoça aqui com a gente!— pergunta preocupada. (Ryoko)
—achamos que ele está doente, aí queríamos saber se a senhora poderia fazer um pouco de sopa, para levarmos 'pra ele — diz baji indo para a sala e jogando sua mochila no sofá. (Baji)
— Keisuke! Pode guardar sua mochila no quarto! Aí você aproveita e leva os meninos para o quarto, apresente a casa para Takemichi! Vou começar a fazer a sopa— diz ela se voltando para o fogão e apagando o fogo do arroz. (Ryoko)
— vem take, vem sanzu, vamos para o meu quarto — diz baji pegando a mochila e guiando os dois garotos até seu quarto. (Baji)
O quarto era comum, bom tirando a parte que havia vários brinquedos de gatos espalhados pelo quarto.
— eu não sabia que você tinha gato baji-san— diz se abaixando e pegando um dos brinquedos. (Takemichi)
— oh, eu não tenho... Na verdade eu até queria, porém minha mãe não deixa, aí eu deixo a janela do meu quarto aberta, para os gatinhos entrarem no meu quarto, eu deixo comida e água para eles e alguns brinquedos, gosto muito deles— diz envergonhado pela confissão, achava que Takemichi acharia bobo ou iria o achar estranho. (Baji)
— isso é admirável baji-san, você é muito fofo— diz com um sorriso radiante, adorou a forma que baji achou para se manter perto dos felinos. (Takemichi)
Sanzu que se mantinha quieto até o momento se remoia de raiva e ciúmes por dentro, ele encontrou Takemichi primeiro! Ele deveria receber mais atenção! Não era justo... O Hanagaki estava o trocando?
Como se Takemichi lê-se os pensamentos do Haruchiyo, o ômega segurou sua mão, sem parar de prestar atenção em baji que contava animadamente das vezes que achava um gatinho na rua, era uma forma silenciosa de dizer que não trocaria sanzu apenas por não estar prestando atenção nele e que não o deixaria tão facilmente.— pode deixar as mochilas em cima da cama! Podemos ir até a sala para assistir alguma coisa!— sugere animado, estava tão contente, Takemichi foi o primeiro a ouvir atentamente sobre suas aventuras! Ele ouvia com um sorriso, era encantador. (Baji)
— seria ótimo! Vamos lá!— diz animadamente puxando sanzu e baji até a sala. (Takemichi)
Para falar a verdade Takemichi se sentia bem fazendo amigos, quando morava na China o único amigo que ele tinha era kisaki (que foi um amigo escolhido por seus pais) além do garoto ser extremamente possessivo, não gostava de passar o tempo com Takemichi, sempre o evitava, porém quando via que o Hanagaki tinha conhecido outra pessoa ele se aproximava novamente e manipulava o ômega para acabar com a nova amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Takemichi (Pausada)
FanfictionTakemichi hanagaki um ômega lúpus (irei explicar melhor pra frente, afinal o termo será utilizado de forma um pouco diferente) , uma pessoa muito doce e amorosa embora não tenha recebido tanto amor do pai, é conhecido como o anjo Takemichi isso se d...