4

2.1K 175 132
                                    

—legal, vamos?—pergunta sorrindo (Takemichi)

— oh sim, nos encontraremos no templo! — responde animado segurando a mão direita de Takemichi (mikey)

Para não ficar de fora sanzu segurou a mão esquerda do hanagaki.

— se comportem e cuidem do Takemichi!— diz entrando na loja. (Shinichiro)

—tá bom! Tchau —o loiro despede e puxa o ômega que acabou puxando sanzu. (Mikey)

O caminho foi silencioso, porém nada desconfortável, Takemichi via crianças brincando e correndo, duas garotinhas haviam até parado eles para dizer que Takemichi era muito bonito e perguntou se ele queria ser o cunhado delas. Timidamente ele respondeu que seria uma honra, porém só o destino decidiria e então as duas saíram. Mikey ficou emburrado pela cena anterior e fez bico.

—oe mikey!— um garoto com a cabeça raspada nas laterais e com uma tatuagem de dragão em um lado gritou. (...)

Só então Takemichi percebeu que eles haviam chego no templo.

—Ken-chin! — diz sorrindo sem deixar de segurar a mão do hanagaki. (Mikey)

— não me chama assim, porra!— diz com uma falsa irritação. (...)

— esse é o anjo que você falou?— pergunta outro garoto surgindo, ele tinha o cabelo lilás, sua voz era gentil. (...)

— é bonito!— fala outro de cabelo preto e presas bem aparentes. (...)

—eu me chamo Hanagaki Takemichi, sou um ômega lúpus e tenho 11 anos é um prazer conhecer vocês!— (Takemichi)

—é educado!— fala outro também com as laterais da cabeça raspada.(...)

—me chamo Ken Ryuguji, mas todos me chamam de Draken, sou um alfa e tenho 12 anos!— o com a tatuagem de dragão se apresenta. (Draken)

— sou Keisuke Baji, tenho 11 anos e sou um alfa— o garoto com presas mais aparentes se apresenta. (Baji)

— prazer em conhecê-lo, sou Takashi Mitsuya, tenho 12 anos e também sou um alfa!— era a vez do garoto de cabelo lilás. (Mitsuya)

— sou um alfa, tenho 12 anos e me chamo Kazutora Hanemiya— era agora um garoto de olhos amarelos que falava. (Kazutora)

—sou um beta, tenho 12 anos, me chamo Haruki Hayashida mas geralmente me chamam de Pah-Chin— era o outro garoto de cabeça meio raspada, ele aparentava ter uma personalidade boa. (Pah-chin)

—agora que todos se apresentaram... Vamos...— a fala foi cortada por baji que resolveu perguntar algo a Takemichi. (Mikey)

— ei, Hanagaki!— (baji)

Pela interrupção mikey se irritou, cruzando os braços e fazendo bico, como uma verdadeira... Criança. Draken se segurava para não rir da expressão que seu amigo "anão" fazia.

—oh, precisa de algo, baji-san?— pergunta tombando a cabeça levemente para o lado, dando um ar fofo para ele. (Takemichi)

— eu... Ah... Eu— suas palavras se perderam e sinceramente acho que não seriam mais encontradas, a pergunta que iria fazer a Takemichi sumiu de sua mente. Seu rosto corado e seu coração dando fortes palpidadas, então essa era a sensação de gostar de um ômega? (Baji)

— está bem baji-san?—preocupado se soltou de sanzu e foi até baji colocando sua mão na testa do moreno para ver se o mesmo estava com febre, afinal estava muito vermelho. (Takemichi)

Seu nome sendo pronunciado doce e preocupadamente pelo ômega lhe causava arrepios por todo o corpo, sem conseguir pensar direito em algo, fez o que seus instintos mandavam..

The Angel Takemichi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora