3

2.2K 187 113
                                    

Sanzu e Takemichi assistiam a um programa, era engraçado e o Hanagaki ria a todo momento.

—Sua risada é tão fofa e bela Takemichi— diz olhando o garoto enquanto sorria apaixonadamente. (Sanzu)

—obrigado sanzu, seu sorriso é lindo também...— retribui o elogio vendo o alfa corar. (Takemichi)

O clima estava confortável ali entre os dois, até Takemichi se assustar com o despertador em seu celular, já era meio dia, infelizmente ele não tinha comida em casa, iria fazer compras com sua mãe ontem, porém aquilo aconteceu e não deu tempo de nada. Suspirou e pensou em uma solução.

— sanzu, aqui em casa não tem comida, quer sair para comer comigo?— (Takemichi)

—oh... Claro — ele estava tão animado, aquilo poderia ser considerado um encontro certo? Isso era incrível!. (Sanzu)

—ótimo, só irei me trocar e já volto— fala se levantando e indo até seu quarto, lembrou que uma boa parte de suas roupas haviam ficado na casa de Shinichiro, o bom era que ainda tinham algumas peças de roupa em seu quarto. (Takemichi)

Pegou uma blusa vermelha, colocou uma calça jeans preta e calçou um tênis qualquer. Desceu correndo e se desculpou pela demora. Não demorou muito para os dois estarem em uma lanchonete que sanzu jurou ter comidas incríveis.

Um garçom chegou até a mesa que os dois estavam e esperou os garotos decidirem o que pedir.

—eu vou querer... Um lanche completo acompanhado de batata frita e para beber vou querer um suco de acerola por favor— diz fechando o cardápio e sorrindo gentilmente ao garçom que corou.(Takemichi)

Sanzu com ciúmes fingiu uma tosse e chamou a atenção dos dois.

— vou querer o mesmo, só irei trocar a bebida, quero um suco de laranja — diz vendo o garçom sair . (Sanzu)

— sanzu-kun, onde você estuda?— pergunta querendo puxar assunto. (Takemichi)

— colégio Alvorada, como amanhã é segunda eu volto a estudar amanhã — explica (sanzu)

— oh, legal! — exclama feliz (Takemichi)

— e você anjinho? Onde estuda?— (sanzu)

—eu morava na China, mas me mudei pro Japão... Eu iria começar a estudar no colégio éden! Porém aconteceu algumas coisas e o Shinichiro-san irá me levar para me matricular em outro colégio — sanzu estava impressionado, era difícil conhecer alguém que iria estudar no colégio éden (Takemichi)

—espera... Você conhece o Shinichiro?—pergunta em dúvida (sanzu)

— sim, ele me ajudou muito! E você? Conhece ele de onde?— pergunta entusiasmado. (Takemichi)

—meu irmão mais velho é amigo dele e eu sou... Eu acho... Amigo do mikey— responde não querendo se aprofundar muito no assunto. (Sanzu)

—oh, entendo...— (Takemichi)

—aliás anjo, onde estão seus pais?— pergunta com curiosidade (sanzu)

—estão mortos, serão feitas algumas pesquisas com os corpos, amanhã poderei autorizar a cremação — diz dando de ombros, não ligou para a morte do pai, mas falar da morte da mãe o deu um aperto no peito. (Takemichi)

— sinto muito por perguntar isso...— diz segurando a mão de Takemichi mostrando apoio. (sanzu)

Eles iriam continuar a conversar se não fosse por um grupo de adolescentes entrando no local, eles pareciam ter levado uma surra.
O Hanagaki não conseguiu deixar de se preocupar e percebendo isso sanzu suspira.

The Angel Takemichi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora