9

1.4K 126 53
                                    

Os dois chegaram em casa, estavam cansados, infelizmente ainda tinham as compras para guardar, suspirando eles foram até a cozinha e começaram a arrumar tudo. Eram 11 horas da noite quando a cozinha já estava toda arrumada, foi cansativo porém ao ver a casa toda arrumada, gerou uma satisfação enorme.

— bom, acho melhor irmos tomar um banho, afinal amanhã temos um grande dia pela frente— fala se alongando após ficar tanto tempo em uma posição, talvez ele devesse se exercitar mais, pois está ficando cansado com poucas coisas. (Takemichi)

— sim, boa noite anjinho, até amanhã —fala bocejando e logo depois dando um beijo na testa do ômega, queria ficar mais porém estava muito cansado. ( Sanzu)

Cada um fez o que precisava e foi se deitar. A noite foi tranquila, os dois descansaram bem, logo pela manhã eles acordaram.

Sanzu viu que as roupas que ele pegou do hanagaki estavam acabando, pois só tinham algumas que lhe serviam, então o choque veio, teria que ir até sua casa para pegar suas roupas... Sinceramente ele não queria afinal se até agora seus irmãos não sentiram sua falta eles não se importavam com ele, voltar lá seria um verdadeiro inferno.

— ei sanzu, vamos— diz aparecendo pronto no quarto do outro. (Takemichi)

— ah sim claro, já vou — diz saindo de seus pensamentos e abrindo o armário. (Sanzu)

— irei fazer um café da manhã para nós dois — avisa saindo do quarto para dar mais privacidade ao alfa. (Takemichi)

O Hanagaki fez pão com presunto e queijo e um suco de laranja para complementar, ficou esperando sanzu descer para comerem juntos o que não demorou muito. O alfa parecia ansioso, toda vez que Takemichi falava com ele, o mesmo desviava o olhar como se estivesse escondendo algo.

— pode dizer sanzu... Sei que quer me falar algo, você está muito ansioso — fala guardando o suco na geladeira e indo lava seu copo, sentia que o companheiro precisava de sua ajuda. (Takemichi)

— eu realmente não consigo esconder nada de você... Bom vou ser direto, preciso ir para minha casa pegar algumas coisas, mas não sei se consigo ir sozinho — explica levantando e colocando seu copo na pia, não se sentia muito seguro para falar e se Takemichi o achasse fraco por não conseguir lidar com a própria família?. (Sanzu)

— oh, era isso? Bom isso é fácil, eu posso ir com você, depois da escola podemos ir até a sua casa e pegar suas coisas!— fala pegando o copo do garoto e lavando também, se sentia melhor ao saber que era só isso e que poderia ajudar o alfa. (Takemichi)

Sanzu de repente sentiu toda sua preocupação sumir, Takemichi era seu calmante, não importa quão mal ele se sentisse, o pequeno ômega estaria lá para o acalmar. Por impulso Haruchiyo acabou abraçando o garoto fortemente.

— você é tão carinhoso sanzu-kun — diz aproveitando o abraço.(Takemichi)

—apenas com você anjinho, Agora vou lá escovar os dentes— diz soltando do abraço contra sua vontade e indo ao banheiro. (Sanzu)

Assim que os dois estavam completamente prontos, eles foram até a escola andando, o alfa não largava a mão de Takemichi de jeito nenhum, queria sua atenção 24 horas por dia e agora que ninguém estava tentando roubar seu anjo tinha que aproveitar.

Para a infelicidade de sanzu eles chegaram rápido na escola e sem dar tempo de nenhum dos dois pensar alguém se joga no Hanagaki o abraçando.

—pensei que você não vinha — diz meio abafado por estar com o rosto no pescoço do ômega, sentiu muita saudades do garoto. (Kazutora)

— oh... Você é muito fofo kazu, aliás como passou a noite?— pergunta preocupado, o alfa não parecia bem... (Takemichi)

— foi horrível! Eu queria você — diz apertando mais o ômega em seus braços (Kazutora)

The Angel Takemichi (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora