Takemichi imaginava que quem estivesse ligando para o mesmo era Takeomi mas se surpreendeu ao ouvir uma voz amedrontada E um pouco mais infantil.
— aqui é o... Hakkai... — diz pausadamente, pelo jeito tentava segurar o choro. (Hakkai)
— aconteceu algo para você me ligar assim de repente? — pergunta preocupado, ao ouvir alguns gritos de fundo. (Takemichi)
— é... É que eu preciso de ajuda, taiju-nii está irritado...— sussurra fungando, estava com medo e havia achado o celular de taiju... O único número que havia salvo era o de Takemichi, então resolveu ligar para ele. (Hakkai)
— me manda a localização, se esconde e fica conversando comigo ok?— diz rapidamente se levantando e saindo de casa, nem ao menos se lembrou de avisar sanzu, afinal era urgente e ele não tinha tempo, pediu um táxi e mostrou a localização que Hakkai havia lhe enviado, para o motorista. (Takemichi)
— Takemichi... Eu tô com medo...— fala chorando, estava de baixo da cama escondido. (Hakkai)
— shii, não se preocupe, eu já estou a caminho, cadê sua irmã?—pergunta ao notar que durante a ligação não ouviu a voz de yuzuha. (Takemichi)
— Taiju-nii está brigando com ela... Eu acabei quebrando um prato e ela assumiu a culpa... Eu juro que não queria...— explica, ele se sentia tão culpado por aquilo, seus irmãos estavam brigando por sua culpa. (Hakkai)
— ei, calma a culpa não foi sua— o ômega tentava acalmar o Shiba, não era culpa dele, taiju que deveria se controlar mais. (Takemichi)
— senhor chegamos— diz parando em frente a uma casa, podia ouvir gritos vindo de dentro dela. (...)
— obrigado, aqui— pagou o homem e saiu correndo para dentro da casa, por sorte a porta estava destrancada, entrou e viu Taiju pronto para bater em Yuzuha que estava encolhida, com sangue saindo de nariz e boca, seu olho esquerdo roxo e chorando baixinho. (Takemichi)
Sem pensar muito se colocou em frente a garota, esperando impacto, que acabou nunca chegando.
— o que você está fazendo aqui??— grita um pouco assustado, Takemichi era alguém que Taiju esperava não ver no momento. (Taiju)
— estou ajudando eles, agora o que você pensa que está fazendo com ela?? Ficou louco! — grita irritado enquanto ajudava yuzuha a se levantar. (Takemichi)
— estou educando ela! E depois vai ser aquele idiota do Hakkai, por que com certeza ele que ligou para você!— diz firmemente, vendo o Hanagaki se encolher um pouco, provavelmente com medo do maior que se sentiu ofendido, nunca machucaria o ômega... Pelo menos ele não quer o machucar... (Taiju)
Assim que percebeu seu próprio corpo encolhido tratou de se endireitar e fechar a cara.
— você é um idiota!! Você não tem o direito de agredir eles! — grita enfurecido, o que Taiju tem na cabeça de fazer isso?!. (Takemichi)
— eu estou apenas educando eles!— diz abaixando um pouco o tom de voz para não causar tanto desconforto assim, o Hanagaki notou o que Taiju estava fazendo e se irritou mais ainda, como assim o shiba se importava mais com Takemichi do que com os seus irmãos? Ele é realmente ridículo. (Taiju)
— isso não é educar Taiju!! Você está sendo um escroto! Você deve dar amor, carinho, ser compreensível no máximo repreender mais nunca agredir nem de maneira física ou verbal! Que merda... Qual o seu problema — nesse momento Hakkai saiu de um dos cômodos e correu para perto do hanagaki. (Takemichi)
— eu fui criado assim e não morri!— retruca em um tom mais alto, ficou irritado e incomodado com o que o menor falou, qual o problema daquele método de ensino? Se errou deve apanhar até aprender e pronto! (Taiju)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Angel Takemichi (Pausada)
FanfictionTakemichi hanagaki um ômega lúpus (irei explicar melhor pra frente, afinal o termo será utilizado de forma um pouco diferente) , uma pessoa muito doce e amorosa embora não tenha recebido tanto amor do pai, é conhecido como o anjo Takemichi isso se d...