Voltei - estava ruim para escrever sobre amor.

86 4 2
                                    

- Dedicatória-

Pare de sufocar seus sentimentos, se permita ser nua e crua como a natureza. Não abale teus ossos e espinhos e não permita-se ser como o café sem açúcar que você toma de manhã.

Eu adoro quando você é o chá doce da tarde.

Esse livro eu comecei quando ainda não te conhecia, mas ele foi o alento para minha alma doída. Nosso amor não deu certo, em partes por sermos um amor proibido, em partes por você não ter me amado o suficiente para lutar por mim.

Infelizmente, você não foi o meu Jorge, mas você foi meu enquanto quis. E mesmo com tudo isso, mesmo me sentindo tão desolada, minha única dor é saber que você não me amou o suficiente para entender o quão profundo foi o meu amor por você.

Eu adoraria te chamar de meu algum dia novamente, nem que seja em uma brincadeira de verão. Você não me merece, não é sensível o suficiente para uma alma poética.

Talvez seja esse o peso do meu dom, fazer os outros amarem e ser tão profunda e complexa que seja difícil ser amada com os mesmos olhos lúdicos.

Independente, mesmo assim, eu agradeço a Deus. Obrigada meu Pai, obrigada minha Mãe Santíssima, eu aceito meu dom, eu aceito amar as borboletas por serem mortais.

Querido, meu amado GB, rezo por ti todas as noites, fique bem. Viaje muito, cuidado com a vida, pare de tomar tantos estimulantes, não vá correr com esse carro e lembre de comprar o frango para colocar no sanduíche de microondas. Eu sei que você não me amou como eu te amei, eu sei que você desistiu de mim quando as coisas ficaram difíceis, eu também sei que você não me merece. Acontece que o coração não escolhe por quem bater, e o meu bate por você, te amei tanto.

Você não foi sensível para amar uma alma poética, você não me amou como eu te amo. Você me machucou, mas sabe de uma coisa ? Eu rezo por você, não para ter você, mas para que fique bem, mesmo com ela.

GB, obrigada por tudo.

Nosso amar poético. Onde histórias criam vida. Descubra agora