Dim= Dimensão
UA- Dim:.1
2 semestre/ 2 ano/ Curso de Heróis
Bom... Para começar vocês não me conhecem, meu nome é Tenshi Takami, não sou uma pessoa normal, eu sou uma arma criada para destruir a UA... Calma ai... eu superei esse rótulo que colocaram em mim, na verdade tô superando agora.
Apresento a vocês Toumura Shigaraki, é sim o primeiro e único, vocês estão se perguntando: Por que eu estou torturando ele?
Bom...
Lembra que eu disse que sou um arma viva então ele me criou... pra vocês entenderem uma breve recapitulação.
No 2 semestre do 1 ano eu descobri que sou um clone do herói número 2-Hawks. E que eu carrego duas individualidades além das minhas asas ferro cinéticas...
Eu tenho Energia Psiônica e resquícios super contidos do famoso e destrutivo One For All
Foda é que... ele me controlou, me fez machucar meus amigos, destruir metade da cidade e quase matei o meu melhor amigo, que você já vai conhecer.
Depois que eu saí da UA e comecei a caçar o Shigaraki, eu vou voltar e me tornar uma heroína, e vou colocar esse merda na cadeia.
Olha lá - Disse ele rindo.
Olha oque idiota?
Aumenta o volume da TV?
Eu peguei o controle e olhei para a TV, não era possível...
" Hoje 29 de julho perdemos nosso herói nº1.
Após uma luta com All For One na encosta All Might estava muito ferido e foi levado para o hospital. Mas antes que os médicos e a Recovery-Girl pudessem fazer algo, nosso herói já havia falecido, e deixou apenas uma mensagem que escreveu com seu últimos suspiros.
""Jovens,
Acredito em vocês, sei que se eu for hoje o mundo estará em boas mãos...
Isso é pra você... você será o próximo, você vai salvar essa cidade.""
Essas foram as últimas palavras do herói nº1 All Might"
Shigaraki rindo, o mundo chorando e eu?
Onde eu me encaixava ali?
UA- Dim:.2
2 semestre/ 2 ano/ Curso de Heróis
Meu nome é Shouto Todoroki. Desde que eu me lembro nunca tive uma boa relação com meu pai... Isso me deixou sozinha... eu entrei na UA por Recomendação, fiz amigos, fiz inimigos, transformei inimigos em aliados. Mas oque eu queria estava muito mal. Minha família, meu pai, tudo tava um caos.
Estava tudo "normal", mas aquilo tinha que acontecer...
Estávamos na UA assistindo TV quando deu a notícia:
"Essas foram as últimas palavras do herói nº1 All Might"
Olhamos pro Midoriya, ele tava encarando o celular:
Midoriya, você está bem? - Kirishima perguntou.
Me ajuda! - disse ele entre dentes - Não consigo segurar mais! - Ele tava chorando, olhando pra mim com desespero.
Iyda, leva ele pra fora!
Criei uma doma de gelo em torno dele, me aproximei:
Midoriya! - Conseguia ouvir ele chorar - Tá tudo bem!
Todos seguraram em algo. Ele gritou, e uma explosão de energia vez a doma voar longe...
Ele se ajoelhou no gramado, pedindo desculpas. Mas, eu sabia que não era para a gente, era para o homem que ele considerava um pai que ele não pode... nem tentar ajudar!
Eu o abracei forte...
Estamos aqui com você...
Todos vieram também até o Ukurrada veio.
Sempre!
Meu melhor amigo, meu irmão...
UA- Dim:.3
2 semestre/ 2 ano/ Liga Dos Vilões
Meu nome é Shisuy Shigaraki, vocês conhecem a minha história, fui acolhida pelo All For One, me desenvolvi, fiquei forte, e...
EU
MATEI
O
ALL MIGTH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
AdventureNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...