Shisuy Shigaraki- Dim.:3
Esconderijo da Liga dos Vilões / Cúpula do Hayato
Por muito tempo, questão de vários meses, eu continuei conversando com ele... um dia ele não estava mais lá...
Mestre... Para onde o aquele menino foi?
É verdade, eu esqueci de te dizer que não precisava mais cuidar dele... ele foi para o hospital em Jakku, para alguns testes do DR pra ele. E você deve continuar treinando...
Sim...
Sempre fui submissa ao All For One, ele me deu tudo... comida, casa e me ajudou a controlar minha individualidade... apesar de precisar usar luvas especiais para não destruir tudo que tocasse, nisso eu devia ter uns 10 anos de idade... eu era tão ingênua...
Dez anos depois, o Mestre me deu uma missão...
Você vai para Jakku...
Mais...
Shigaraki... você não queria que seu projeto fosse finalizado... pois você fará isso junto com Garaki... ele está na fase final... Faça isso... e conseguirá passar para outro nível...
Meu projeto... Meu projeto 22... era simplesmente tudo que Garaki nunca fez... o Nomu Perfeito... sem falhas... um High-End capaz de se misturar pela civilização sem ser notado... Uma marionete que eu manipularia... e assim conseguiria me infiltrar dentro do mundo dos heróis e destruí-lo de dentro pra fora...
Como eu não tinha muita escolha... Kurogiri me levou para Jakku... quando Garaki me viu abriu um sorriso...
Shisuy Shigaraki... Oque deve o prazer de sua companhia?
Vinte e dois... - ele me dava vertigem.
Sim... All For One me disse sobre isso...digamos que ela está pronta para combate...
Mesmo ele me dando uma sensação horrível, o velho era realmente um gênio... ele misturou DNA... Dos dois heróis mais bem dotados... uma individualidade jovem... e uma individualidade antiga... misturados com o poder do All For One de acumular poder... a vontade de rir e tanta... mais eu vou rir quando All Migth morrer... Eu já ia mexer na cápsula do projeto 22 quando:
Oque pensa que está fazendo Shigaraki... Quem manda aqui sou eu e você pode ir voltando agora?!
E eu adorava o cheiro de medo de manhã cedo... um sorriso se abriu no meu rosto...
Doutor... você tem devoção ao All For One, mas você me teme... e você acha que o Mestre vai te proteger se eu quiser te matar?! Então eu acho que vou ficar bem... aqui? - Minha mão já rodeava o seu pescoço, e ele engolindo seco, recuou e me atualizou sobre o projeto 22...
Doutor, quando eu vou poder voltar pra... - essa voz! - Shigaraki?!
Ele estava aqui... eu havia me esquecido, Hayato estava mais forte, e maduro... e... me chamou de Shigaraki?
O que está fazendo aqui Toxic?! Essa área é proibida pra você...
Desculpa DR. já vou sair...
Não... Ele fica...
Shigaraki... ele não...
Quem manda aqui sou eu Garaki... ele fica...
Ele abaixou a cabeça e continuou digitando...
Shisu... você cresceu... quer dizer Shigar..
Shisu, pode me chamar de Shisu... E sim, mais rápido do que você imagina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
PertualanganNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...