Bom galerinha... apartir daqui peço pra que fiquem de olho no horário mostrado abaixo do personagem narrador... alguns acontecimentos podem acontecer simultaniamente ou anterior a outros...
Acho que é isso boa leitura....
Tenshi Takami- Dim.:1
Banco Central- 00:01 pm
Eu vi ele lá, parado me encarando, com medo de si mesmo... com as mãos sujas...
Tenshi, eu, eu... tenho que ir!
Espera... - já era tarde ele tinha ido embora e eu não fazia ideia de pra onde.
Eu precisava encontrá-lo, ele não está bem...
Voei o mais alto que meu corpo aguentava e comecei a ouvir cada som que a cidade fazia até que:
Eu vou matar você! - achei ele.
Yeger Midoriya- Dim.:3
Banco Central - 23:57 pm
Eu consegui chegar antes dela... esse aqui está no papo, só pra empatar... vi dois caras correndo pros fundos... típico... me teleportei até o beco atrás do banco e lá estavam eles:
E aí moçada... Bora devolver esse dinheiro aí?!
Tá brincando com a nossa cara garoto? - eu tirei o capuz e eu já estava me sentindo estranho.
Eu tô com cara de quem tá brincando?! - disse indo pra cima deles, que já estavam entrando em desespero. Eu... eu... não me sinto assim tão bem a tanto tempo... a cada soco...a cada chute que eu dou... eu me sentia tão bem... eles caíram no chão então apareceu mais um mais a frente, andando passo a passo para trás...
Onde pensa que vai? - quando percebi que ele tinha sacado uma arma - Então você não tem dom? Sei como é... e aliás você não tem coragem! - ele tremia...
Se afasta, eu... vou atirar! - eu parei, é sério... ele tremia mais que vara verde, então dois disparos, mas pelas costas acertaram meu ombro esquerdo e um de raspão no meu braço...
Mais que merda vocês fizeram? - olhando os dois levantados, um me encarando e o outro não aguentou e saiu correndo...
Seus desgraçados! Eu vou matar vocês?
"Olha só..."
Agora eles vão ver... eu parti pra cima do que atirou em mim... e a partir daí foi só ladeira abaixo... matei eles e sinceramente não senti nada, pelo menos até ela chegar...
Quando olhei pra ela, eu comecei a tremer de medo, mais de machuca-lá, eu tinha que me afastar, me teleportei para um terraço qualquer... O que eu fiz?
Bravo, bravo... esse é o Yeger que eu conheço... com as mãos sujas de sangue...
Não sei mais o que fazer, só me olho na poça no chão... esses olhos vermelhos...
Shisuy... Eu vou matar você!
Shouto Todoroki - Dim.:1
Campo de Treinamento B - 00:10 am
Eu passei o dia todo na UA... O colisor tá quase pronto... eu procurei o Bakugou, pra tentar me desculpar pelo furo... mas não o encontrei... Fui no campo de treinamento onde estavam os outros e encontrei o Shouto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
MaceraNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...