Bom... galerinha algumas observações sobre esse CAP, aqui aparece um Shouto Todoroki, lembrando são dimensões diferentes... não é O Shouto... é A SHOUTO TODOROKI é uma menina... sei que pode haver confusão até eu me confundi de vez em quando kkkk...
Agora... estando tudo esclarecido... tenham uma ótima leitura e espero que gostem!!!!
UA- Dim:.1
Tenshi Takami
2 semestre/ 2 ano/ Funeral do All Might
O Shigaraki fugiu, depois que eu me distraí com a notícia ele fugiu...
O funeral seria na UA mais não posso voltar pra lá, ele vai estar na UA e neste momento não dá pra falar com ele.
Ele... se você está se perguntando quem é ele? Bom... ELE é Izuku Midoriya a pessoa que mais me ajudou e até me amou.
Quando eu saí da UA ele disse que viria comigo, mas eu disse que ele tinha que ficar... Tivemos uma briga séria, e depois disso nunca mais vi o Midoriya.
Eu estava em cima do prédio observando o funeral, eu via tudo e todos, e via o MIdoriya... Meu coração apertou, ele tava sofrendo. Pensei em descer, mas percebi algo estranho... alguém encapuzado colocou uma rosa Branca no caixão e foi embora. Eu me levantei, e percebi que o Midoriya tinha me visto, mas, não fez nada só me deixou ir.
Eu segui a pessoa encapuzada que foi pro antigo Apartamento do Midoriya, que tinha mudado com a mãe já tinha um mês, quem era essa pessoa?
Ele entrou no prédio, e eu continuei seguindo ele. Quando entrou no apto abandonado ele tirou o capuz, eu estava na porta pronta para abordá-lo, mas, ele era igual ao Midoriya mas, tinha cabelo branco e olhos em ciano. Quando ele me viu, entrou em posição de ataque.
Não é oque você pensa!
MIdoriya?! - Perguntei assustada
Não, não sou o seu Midoriya, meu nome é Yeger Midoriya.
Yeger Midoriya? - Tava tudo tão confuso... mas ele começou a explicar.
Eu sou de outra dimensão! E eu preciso de ajuda para voltar.
Por quê você foi ao enterro?
Na minha dimensão, o All Might também morreu, mas a culpa foi minha!
O'Que aconteceu? - Quando eu perguntei isso, ele ficou sério - Me desculpa, não queria...
Não... Tá tudo bem! - disse ele apertando o pulso.
Não pode ficar aqui! - disse me levantando.
Vai me entregar? - Ele perguntou
Não, vou te ajudar! Vem comigo.
No caminho, eu fiz várias perguntas e ele respondeu quase todas,e ele também fez perguntas.
Agora, posso fazer só mais uma?
Pode sim - disse sorrindo.
Qual seu nome? - Ele me olhou de uma forma tão inocente, tão fofa.
Tenshi, Tenshi Takami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
AventuraNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...