Cap.15: Dentro da Minha Mente

10 1 0
                                    

Tenshi Takami- Dim.:1

Pensamentos durante Hibernação

Tenshi tá na hora de acorda! - Eu conheço essa voz - Vamos dorminhoca...

Eu abro meus olhos... não... é você mesmo? Hawks?!

Eu devo tá sonhando... vocês estão se perguntando por quê eu tô surpresa... bom é que... o Hawks morreu a um tempo... e adivinha quem matou... exatamente o merda do Dabi... ele era como um pai pra mim, e depois que ele de foi as coisas só pioraram... mais como ele está aqui?

Anda Tenshi... O Endeavor tá esperando a gente! Coloca seu traje e vamos!

Tá... já tô indo!

Você tá bem? Parece que viu um fantasma!

Eu tô bem! Bem melhor agora!

Andando pela cidade, só pensava em uma coisa... Será que eu tô acordada mesmo? Isso tudo é tão real! Será que tudo aquilo, o Yeger, a Todoroki, A Shisuy tudo era um sonho, só um sonho... Isso aqui é tão melhor, tão calmo! Será?

Iris! -Hawks me chamou - Você tá estranha, cê tá bem?

Tô sim, melhor impossível! - Acho que eu morri...

Você não morreu! - Que voz é essa? Comecei a olhar ao redor... - Você não morreu Tenshi!

Quem tá falando? - Quando olhei para o Hawks, havia um homem magro de cabelos brancos, ah não... Ele não...

Tenshi você é uma portadora única... Tem que acordar!

Não, Nem vem! Eu finalmente estou feliz, tranquila! Não vou mais lutar por você... e nem pelo All For One, ESQUECE!

Você não tem escolha!

SAI DA MINHA CABEÇA...

Tenshi! - Hawks me chamou - Para... sou eu... Tudo bem agora!

Ele me abraçou, eu retribui e o apertei com força, que saudade que eu tinha desse abraçou, ele envolveu as suas asas em mim, eu me sentia segura... como se nada pudesse me afetar, nada pudesse me atingir...

Com quem estava falando?

Ninguém... Só não me deixa de novo!

De novo? - eu não disse mais nenhuma palavra... - Vamos...

Depois disso, passamos o dia todo patrulhando, quando voltamos, passamos na agência, fizemos o relatório e fomos para casa, eu estava tão cansada mas estava feliz... Tranquila apesar do susto! Eu me deitei e dormi bem rápido!

Tenshi... - De novo não... - Tenshi... você precisa acordar!

Eu não quero mais lutar por você... One for All! - nisso já estava tudo escuro, e o homem era rodeado por uma aura branca que se misturava com a minha preta as duas se mesclavam enquanto ele se aproximava...

Acha que eu tive escolha Tenshi?! - Disse ele me encarando mais com uma expressão tranquila!

Eu não vou! Dê o One for All a outra pessoa!

Sabe que não é assim que funciona, você é única... seu One For All é como se eu mesmo tivesse passado para você, All for One te criou a base do meu DNA... o seu, não pode ser passado adiante, ele vai morrer com você Tenshi... mais você o desenvolve do mesmo jeito, como ele se mescla com seu All for One também... ele copia individualidades das pessoas ao seu redor... Digamos que você poderia derrotar o One for All original...

Não me importa... Você fez isso com o Deku, faça de novo!

A transferência não foi completa, por isso ele retornou para o Midoriya... O seu é mais instável... Midoriya tem outros portadores... você só tem a mim!

Mais... Que Droga!

Seus amigos correm perigo... precisa acordar...

Me desculpa, meus amigos conseguem se virar sem mim... não vou te ajudar... Irmãozinho!

Eu acordei já era manhã e o dia começou... coisas de herói, alguns assaltos, fugas da prisão... espera prisão?! É verdade, eu até agora não ouvi falar no All For One e nem no Shigaraki...

Ééé... Hawks...

Oi?

Onde está o All for One e o Shigaraki!

Ele não disse uma palavra só continuou voando...

Em Hawks?! - Ele não emitia um som se quer...

Keigo Takami / Hawks - Dim.:1

Sobrevoando a Praia de Takodana

A Tenshi me fez uma pergunta que eu não podia responder ela não pode saber

Em Hawks?! - Não posso falar, ela não pode saber ainda, senão vai ter outro de repente:

Você vai falar! - ela desce em alta velocidade me arremessando no chão... e aquilo doeu...

O que pensa que tá fazendo? - perguntei.

Me fala... onde... estão os... dois!

Eu parti pra cima... mas ela sempre foi mais forte... Ela não me atacava... só esquivava, isso é inútil...

Tá chega! - Ela disse, batendo as asas, a rajada de ar me atingiu me fazendo recuar, ela colocou a espada no meu peito... - Vai falar agora?!

Tenshi Takami / Hawks - Dim.:1

Praia de Takodana

Isso... tudo não é real... é só coisa da sua cabeça... - A voz dele... mudou

O'que?! - É o...

HA HA... Você cresceu... Projeto 22... - Forcei a espada contra ele.

All For One... seu verme miserável...

É assim que se fala com seu pai...

Você não é meu pai... e como vc disse isso não é real...

É isso não é... mais seu coração sabe a diferença?!

O'que?!

De repente eu acordei... no meu quarto...

Tenshi... você tava tendo outro pesadelo?!

Que merda é essa... como assim meu coração... All for One... One for All... Oque tá acontecendo?

Shisuy Shigaraki - Dim.:3

Pensamentos durante a Hibernação

Eu abri meus olhos e...

Por que eu sabia que ia sonhar com você?

Hayato...

Muitos anos antes...

Eu era só uma criança quando ele apareceu na Liga... O Mestre disse que ele era importante pra mim... iria me ajudar com meu conflito... Um Garoto que não conseguia controlar a própria individualidade, ele emitia um toxina mortal, então Mestre o colocou em uma caixa de vidro, e me mandou cuidar dele... Sempre que eu ia levar comida, ele puxava conversa... foi aí que eu descobri o nome e a Quink dele:

Hayato, o Mestre disse que quando você controlar vai poder sair daí!

Mau posso esperar por isso Shisu.

Shisu? Disse pra me chamar de Shigaraki.

Shisu é mais fofo! Igual a você!

Eu era tão inocente... mal sabia eu... que aquele apelido bobo ia virar algo maior...

Hero-VerseOnde histórias criam vida. Descubra agora