UA- Dim:.3
2 semestre/ 2 ano/ Curso de Heróis e Liga dos Vilões
Meu nome é Yeger Midoriya... Fui acolhido pelo All For One, treinado e ganhei uma individualidade peculiar e eu adoro isso... Odeio os Heróis e o que eu mais quero e ver a UA queimar... Com a Shisuy eu coloquei os ideais de Stein em operação mesmo, depois da sua prisão. Mas, algo começou a mudar... eu conheci uma heroína e ela mudou tudo... com uma luta ela fez o'que nenhum outro vez... ela me fez ajoelhar no chão... de luta em luta... comecei a segui-la então começamos a conversar... e se encontrar e ela me mudou, eu não queria mais essa vida...então a Shisuy provou o que eu já estava pensando... ela matou o All Might pra mim... naquela noite eu me senti tão culpado, eu fugi e procurei a Tenshi...
Eu entreguei tudo que eu sabia e com isso foram atrás da Liga, mas isso não foi fácil, eu lutei ao lado da Tenshi, mas um dia... Estavamos nos enfrentando a Shisuy me provocou até eu perder o controle, eu fui pra cima dele com tudo que eu tinha... eu ia matar ela, mas... A Tenshi... ela... entrou na minha frente, levou o golpe, e quando eu voltei ao controle, já era tarde demais... eu vi a Tenshi sufocar... e morrer nos meus braços...
Depois disso... eu voltei pra Liga, mas eu não conseguia mais... Então eu fugi... eu traí a Shisuy, armei uma armadilha, e eu nunca mais vi ela depois da prisão...
5 meses depois, ela fugiu e eu sabia que viria atrás de mim... mas ela não veio...então 2 meses depois da fuga dela... eu fui sugado por um portal que surgiu do nada...
E encontrei o amor da minha vida de novo... só que não era ela... estava em outra dimensão... eu segui ela... eu sabia que não era a minha Tenshi mas, me lembra de tanta coisa... então o All Might morreu... e ela me notou, ela é idêntica, é perfeita... e quer me ajudar a voltar, eu descobri que a Shisuy veio bem antes de mim e já deve saber que estou aqui, mas não vou permitir que nem ela, nem o monstro que eu me tornei machuquem alguém de novo!
Agora estou na frente da UA... ela está tremendo, ela também foi embora por vingança... e agora precisa de ajuda, eu não posso ser essa pessoa mas...
Tenshi...- chamo ela, que me olha de um jeito triste, e vem na minha cabeça, uma frase que a minha Tenshi havia falado pra mim uma vez - Vai ficar tudo bem! Eu tô aqui com você!
MAS QUE MERDA QUE EU FIZ...
UA- Dim:.1,2,3
Yeger Midoriya
2 semestre/ 2 ano/ Prédio da Aliança 1-A
Essa não é minha Tenshi... eu esqueço isso às vezes... entrando, ela bate a campainha e quem abre é... eu só que a minha versão daqui... que logo dá um abraço nela!
Tenshi, você voltou! - ele grita animado, e chamando os outros, e aí começou a confusão... a turma toda veio, vi vários rostos familiares... rostos que me odeiam. Eu tô de capuz e continuaria assim... a Tenshi começou a explicar tudo... e o Midoriya resolveu bancar o herói...
Então você é o Yeger né?
Sô - disse calmamente, mas eu sabia que não ia durar muito tempo...
Todos já tinham ido, só tinha eu, a Tenshi, o Midoriya na sala.
Eu vou chamar a Todoroki... - disse ela, mexendo na bracelete que ela tinha dado pra gente se comunicar. Consegui ler a resposta da Shouto: "já tô aqui na porta..." A campainha tocou e quando a Tenshi se levantou... O Souto já estava na porta...
Shouto Todoroki - Dim.:2
Parecia que eu estava olhando no espelho... em espelho reverso... era eu... mas era um menino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
AventureNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...