Tenshi Takami- Dim.:1
Ele me beijou... não conseguia pensar em mais nada, além do Yeger... e de como ele me deixava... aquele beijo... o beijo que muda tudo... o jeito que ele me segura, e o que era um beijo... virou algo maior... eu não queria acreditar... nós sentamos no sofá... e que beijo... senti a mão dele correndo pelo meu corpo... ah era alucinante...
Yeger Midoriya- Dim.:3
Ela me deixa louco... eu queria mais... e sabia que não podia... me afastei sem fôlego...
O que foi? - disse ela ofegante.
Não é nada... mas não posso.
Eu sei - disse me fazendo deitar - Não tem problema - ela colocou a cabeça no meu peito... - Eu também te amo...
Ela estava ali, tão linda, ela acabou pegando no sono e eu também...
"Finalmente esse moleque dormiu... agora é a hora que eu me divirto!"
Tenshi Takami- Dim.:1
Meu Apto - 08:04 am
Acordei com o Yeger suando frio.... ele acordou assustado, olhando pra mim... o telefone tocou e ele levou o braço pra desligar... ele se esticou mas acabou fazendo a gente cair do sofá...
Eu caí em cima dele, dei um sorriso pro besta que ficou lá me olhando.
Cof cof - Souto tossiu acabando com o clima - tô atrapalhando algo?
Nós levantamos e o Yeger foi pra cozinha...
Não, não está! - disse pra ela.
Tenshi! - ele me chamou - Quer patrulhar hoje a noite?
Quero! Você vem Shouto?
Não tenho compromissos?
Humm, que compromissos? - disse rindo pra ela.
Desencana Tenshi!
Nós dois rimos dela, que saiu brava, ficamos nós dois naquele apartamento enorme... Ficamos nos evitando, mas não deu pra evitar... ele me puxou me beijando de novo... me levantou e me levou até o meu quarto... e bom... o resto eu não nem comentar...
Isso vai dar muito errado...
Shouto Todoroki - Dim.:1
UA\ Dormitório Aliança 1-A - 08:30 am
Cheguei no dormitório e fui direto para a zona de treinamento B onde estavam construindo o colisor... o Bakugou veio me comprimentar junto com o Shouto e o Midoriya...
E ai? - disseram Souto e Bakugou e começaram a se encarar
Oi, tudo bem? - disse Midoriya
Oi gente, como vai? e o Colisor?
Quase pronto, só mais 1 mês - disse Tenya Iida.
Tudo pronto pra hoje? - disse Shouto.
Sim - Nós 3 respondemos.
Depois dali, fui passear um pouco até dar a hora do Jantar...
Estava tudo correndo bem, Midoriya e Bakugou estavam até conversando mas...
Então Todoroki... Como vão as coisas na sua dimensão? - perguntou Endeavor
Pai, não começa!
Me perdoe!
Bom... Souto, como as coisas na UA estão?
Bem... e a agência?
Que conversa estranha!
Estamos procurando a vigilante Iris!
Pai, você sabe quem ela é!
Não importa ela não pode atuar por conta própria!
Ele tá falando da Tenshi?
Ela também é uma heroína pai!
Fazendo o que ela faz, ela não é melhor que um vilão!
Eu não aguentei, lembranças de casa que queria esquecer vieram à tona...
Ela é uma heroína melhor que você! - sussurrei mais assim todo mundo ouviu. Todos olharam pra mim...
Desculpa... eu, eu tenho que ir...
Eu sai correndo e fui direto pra casa, as coisas na minha família me afetam até aqui... eu quero mudar isso quando voltar 1 mês, só mais um 1 mês e eu volto pra casa Midoriya...
Yeger Midoriya- Dim.:3
Residência da Tenshi - 17:30 pm
A Tenshi e eu ficamos o dia sozinhos, assistimos filmes, e... bom... fizemos bagunça o dia todo... mais a tarde saímos para patrulhar e ficamos apostando corrida.
Anoiteceu e como a Tenshi disse é quando as coisas ficam feias...
Hora de botar medo, Yeger - disse ela colocando a máscara de altitude dela.
Então tá! - puxei o capuz, coloquei a máscara e de novo as coisas ficaram turbulentas na minha cabeça. Eu tinha passado o dia todo sem ouvir vozes, mas nada dura pra sempre... Nós dois ficamos no telhado, ouvindo o rádio da polícia... agora eu venço essa corrida!
"Chamando todos os carros, perseguição em andamento na Av. Principal"
Agora sim...
"Os bandidos estão correndo, entraram no banco central, estão usufruindo de individualidades, enviem um herói."
Tenshi Takami- Dim.:1
Telhado - 23:55 pm
Ouvimos o chamado...
Então pronto para per... - olhei pra ele e já tinha sumido, agora ferrou de vez... Tenho que chegar lá o mais rápido possível, abri as asas e me joguei do prédio... senti o vento batendo no meu rosto e um pouco antes de atingir o chão abri as asas, e avancei em direção ao Banco...
Yeger Midoriya- Dim.:3
Residência da Tenshi - 17:30 pm
Merda, merda, merda...
"Saudade do cheiro de sangue de madrugada"
Agora acabou... matei, matei os três eu... eu... Tenho que sair daqui...
Yeger?! - Droga... ela... minha mão direita não para de tremer - O que você fez?!
Tenshi eu... eu... tenho que ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero-Verse
PertualanganNessa aventura inspirada em RPG, Tenshi Takami tem que enfrentar seus medos, enquanto lida com as desventuras de acontecimentos inexplicáveis. Dimensões se interligam... o caos se inicia... o símbolo da paz se foi... e uma nova ameaça surge. Como li...