(Jeon pegou jm no colo, e o jogou em sua cama,se pos por cima do pequeno, tendo uma visão ótima de todo seu corpo)
JK começou a tirar a roupa de jm, jm tirou a roupa de jk ao memo tempo, jk começou a beija e sara chupões em cada parte do copo de jm, arrancando vários gemidos, pequenos e manhosos do menor)
Jm - jeon ~~~~
Jk - hummm>>>>>>
Jm - m-me fode ah~~~~
Jk - eu vou hum>>>>>
( dito isto, jk , sem preparar o menor, penetrou seu membro em jm, fazendo assim, o menor gemer mais alto o seu nome)
JM: jeonnnn~~~~~~ ahhhh
( jk só fodia jm, não dizia uma palavra se quer)
JM: mais rápido jeon ~~~~~~~~
( jk obedeceu o menor, aumentndao a velocidade)
JK: eu vou foder vc a noite toda jimim, vc não conseguir se levantar daqui.
( dito e feito, os jikook tiveram uns 3 rounds depois daquele, e estavam exaustos, deitaram e ficaram agarradunhos, e apesar de todo o prazer q sentiu, naquele momento ali, só se pasava uma coisa, jk estava em perigo, e ele precisava de jimim, mas jimim não sabia como ajudar jeon)
O sofrimento não acaba por ai, ainda vem muito mais, e jimim tem medo do q espera por eles.
Oi amores, volteiiiiiiii,aproveitem
E comentem aqui, uma ideia de fala , pode ser pro jk falar, pode ser pro jm falar, mas deixem aqui, e eu vou escolher uma ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria e Paixão
Fanficpark jimim e jeon jungkook, dois amigos q acabam despertando uma paixão, mas essa história, irá além da vida e da física...