Park jimim

248 9 0
                                    

Oie, eu sou o Park jimim, mas pede me chamar de " mochi" ou " jimin-shi", assim como kook me chamava, vc já deve ter lido o lado do jeon, mas precisa ler o meu ...

Bom, eu gosto do jeon (meu melhor amigo) a anos, mas ele não faz ideia, e eu, como sempre, bolei um plano para fazê-lo de apaixonar por mim, e assim, assumir oq sinto por ele. Em uma noite comum das nossas vidas, coloquei mi ha melhor roupa, e fui pra uma balada, jeon estava lindo, como sempre, eu pedi para o bar Man, a bebida mais forte da noite, e olha, ele realmente me deu a bebida mais forte, bebi muito pra poder convencer jeon, de q estava bêbado, afinal, eu realmente estava meio embriagado, mas não para fazer oq fiz, percebi q jeon estava olhando fixamente para mim, então subi no palco, peguei o microfone e dediquei  uma dança para jeon, uma dança bem sensual, dava para ver nos olhos dele o  quanto me desejava, então desci do palco, fui até jeon, sentei no colo dele, e comecei a rebolar, rebolar muito, isso fez com q jeon me levasse para sua casa da praia, chegando lá, jeon me pegou no colo, e me tacou na cama, tirou minha roupas e as dele e começou.

( Acho q vcs já sabem dessa parte, bora pular pra outra)

Jimim: awn~~~ j-jeon, c-com m-mais for-ça awnn~~~~

Junkook: Pode deixar mochi ahh>>>

(  Dito isso, jeon obedeceu o pedido de jimim, aumentando as estocadas, os g&modos de jimim ficavam mais intensos, fazendo jeon aumentar ainda mais a velocidade, o moreno estava em delírio, e tinha cede por mais)

( Antes q jimim chegasse ao aps, jeon saiu de dentro do menor)

Jimim: oq foi jeon?, Pq parou?

Jungkook: quero q vc satisfaça o seu d@ddy

Jimim: pode deixar jeon...

( Jimim se levantou, pegou o membro de jeon e colocou em sua boca, começou fazendo movimentos de vai e vem, e depois adicionou a mão, jeon g&mia cada vez mais alto, e cada vez mais sedento. E assim foi a noite dos jikook, mas não acaba aí)

Oi galeraaaa, hj terá episódio bonos, então aproveitem, esse foi um dos vários hots q virão, espero q tenham gostado!! Bjs, esperem o próximo EP.

Luxúria e Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora