Olá! Sejam muito bem-vindos à Lírios do Verão, minha longfic fluffy.
Espero que gostem — e se não, tudo bem também. Só não aceito comentários ofensivos à mim e aos meus personagens, certo? Se não gosta, não leia.
Simples assim.
𝛂
06.09.22. – Saibam que vocês estão sujeites à alterações e mudanças de acordo com o que escrevo. Nada é definido. Adentrem o universo sabendo que muitas coisas podem mudar (ou não).
20.01.24 – Atualizações feitas nos personagens e algumas informações.
Vamos aos avisos?
𓆸
1. LV é uma fanfic ABO, com foco exclusivo no crescimento familiar e desenvolvimento paternal.
2. LV é um fanfic mpreg, mas a minha intenção não é invalidar gênero nenhum. Se você se sente desconfortável lendo esse tipo de conteúdo, peço encarecidamente que deixe esta página.
3. LV é uma fanfic com temas sensíveis, sendo assim, é INAPROPRIADA para menores de 18 anos. Se você tem menos que isso, pelo amor de Deus, seja responsável e não comente abobrinhas.
4. LV é uma longfic.
5. LV não usa o abo tradicional. Isso significa que algumas regras aqui serão desenvolvidas de uma forma diferente.
6. Em LV, os taekook desenvolvem a paixão e os sentimentos de acordo com o que vou escrevendo. Usei e abusei bastante do slow burn — mas tudo depende, por isso, peço muita calma e paciência com eles.
7. Em LV, para os ômegas, o heat funciona de 6 em 6 meses. Já para os alfas, o hut acontece de 4 em 4 meses. Um ômega pode nascer sem o útero — assim como um alfa pode ser estéril. São consequências hereditárias.
8. Yoonmin é o casal side.
9. Cenas de sexo são explícitas, mas sempre deixarei um aviso antes. Caso você não se sinta confortável, posso "separar" um capítulo bônus apenas para cenas sexuais. Se gostarem da ideia, farei dessa forma.
10. Não há traição. O Jeongguk rompe o relacionamento antes de se envolver com o Taehyung. Não venham com insultos que acusem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios do Verão 🌸 Taekook
FanfictionDesde pequeno, Jeon Jeongguk sonhava em ser pai. Ao lado do marido, Choi Youngjae, ele acreditava que esse desejo seria realizado. No entanto, após inúmeras tentativas frustradas, os dois descobriram que Youngjae era estéril, e embora isso não fosse...