Nota 1: Explicações importantes.

2.9K 327 24
                                    

Nota de explicação que serve para leitores que chegaram agora; entendam que surgirá spoilers nesta explicação, mas que é necessário para o seguimento da leitura.

[01.10.22 – dia da publicação]

Olá, liriozinhos. Tudo bem? Infelizmente isso não é um capítulo. Eu só vim deixar uma explicação breve sobre o último cap.

Percebi pelos comentários de vocês que houve uma interpretação equivocada sobre a passagem se dezembro de 1996.

E eu entendo que a primeira coisa a passsar pela cabecinha de vocês, é que os taekook são irmãos — ou possuem algum grau de parentesco.

Já adianto que qualquer teoria sobre isso deve ser deletada. Os taekook não são irmãos de forma alguma. A passagem foi justamente para vocês entenderem que houve um passado com os pais do Jeongguk, assim como houve com os do Taehyung.

Ainda é muito cedo para vocês começarem a juntar as pecinhas, mas não cogitem "incesto", ok? Eu não faço apologia disso e tenho aversão, sinceramente.

Vou deixar essa notinha aqui para que os novos leitores possam ler e entenderem que isso não é abordado dentro da fic.

Esclarecido? Espero que sim 🥰

Caso queiram me perguntar algo, podem deixar a dúvida aqui. Estarei respondendo como puder.

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora