03. Mudanças Esperadas

4.4K 581 1.8K
                                    

Oioi...

Antes de qualquer desculpa, quero agradecer pelos 4K de views em Lírios. Sério, eu não mereço tudo isso! 💕 Muito obrigada, de verdade. Estamos caminhando para os 1k de votos e eu to muito feliz. Vcs me deixam muito contente e eu gostaria de retribuir melhor...

Entao, apesar de ter demorado, esse cap é bem docinho e boiola pra compensar o tempo. Eu sei que demorei muuuuito dessa vez, culpem a faculdade e a minha semana de provas e trabalhos. Quando estou nesse período, não consigo focar em nada, ent me perdoem :((

Já quero me desculpar também pelo fato de não termos uma att dupla por agora. Sei que fiz a enquete, mas de verdade, não consigo trazer a outra pra vocês, não hoje e não enquanto eu não finalizar esse período tão exaustivo. Como eu já havia finalizado esse capítulo, decidi postar logo para que vocês não ficassem sem att. Me desculpem mesmo :(

No mais, é isso. Peço que leiam com calm, por favor. E se quiserem ouvir a musica que ta na multimídia durante todo o cap tbm, fica a critério de vcs.

Muito obrigada por todo o carinho. Eu fico muito honrada, espero que Lírios se torne a fic confort e que possam ler quando não estiverem bem (e que isso não aconteça.)

Boa leitura, comentem o que acharam — estou muito ansiosa para a reação de vocês — e não esqueçam da hashtag #LíriosdoVerãoTK, ein? Até a próxima!

Prometo que volto logo. <3

❝Amor, é um sim ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, é um sim ou não

Eu preciso que você me ame ou me deixe em paz (em paz)

Você diz que me quer, e do nada não quer mais

Mas eu preciso que você me ame ou me deixe em paz (em paz)

— Love Me or Leave Me Alone, Amelia Moore.

Kim Taehyung era um homem absurdamente encantador — de todos os jeitos possíveis.

E explicar o que andava acontecendo com os sentidos de Jeongguk desde a última sessão — e, consequentemente, quando resolveu que conversar com o alfa seria uma brilhante ideia — era um grande desafio.

Eram tantas sensações em prol de uma simples e pequena mensagem, a qual ainda percorria por seus pensamentos e grudava seus neurônios como chiclete, que Jeongguk não conseguia entender.

As perguntas surgiam e o ômega se via pensando frequentemente nos porquês, nos "e se", e entre todos esses, os "como".

Como podia um alfa desconhecido ter tanto efeito em seu lobo?

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora