12. Super-herói

2.5K 341 459
                                    

Oi, oi! Olha só quem finalmente apareceu...

Como vocês estão?

Demorei bastante, eu sei. Alias, me perdoem pela att sem querer ontem :(

Infelizmente tive um bloqueio fodido que não me deixava em paz hahahaha sem contar que esse capítulo me sugou todinha e quando eu finalmente finalizei, estava exausta.

Passei um sufoco kkkkkkkk

Entretanto, em comemoração ao 1 aninho de Lírios (dia 18/07) dei um tempinho na minha mente, respirei fundo, tomei água, e produzi não só um capítulo, MAS DOIS! Então sim, galera, a atualização é dupla 🥺 Muito obrigada por todo o apoio até aqui e que vocês possam permanecer até o fim.

Bom, vamos ao capítulo. É um POV do Tae, FINALMENTE! <0>.

OBSERVAÇÃO: eu tive que dividir o capítulo em dois porque ele ficou tão grande que seria impossível deixar todo aqui. Deu praticamente 20k de palavras 😁

Então nessa parte aqui, eu estarei mostrando a vocês APENAS algumas cenas relacionadas a morte da mãe dele e ao início do relacionamento dele com a Minji. Seria como um primeiro arco mesmo. Nos próximos capítulos, eu trarei o segundo arco. Espero que esteja claro e vocês não fiquem se questionando como ele se sente ao conhecer o Goo, porque essa parte ainda virá, ok? Só peço paciência!!

⚠️ AVISO: ⚠️ há muitos gatilhos na leitura, então se você é sensível à manipulação, assédio e abuso, recomendo que não leia. Priorize sua saúde mental. Lembrando que nenhum desses temas é romantizado, ok?

No mais é isso! Se puderem, ouçam a música do capítulo. Lembrando que há uma playlist para Lírios do Verão disponível no meu perfil. Caso queiram comentar sobre a fic, a hashtag é #LíriosdoVerãoTK.

A segunda atualização virá às 20h. Estejam no aguardo 💗

Até daqui a pouco! <33

❝Apenas pare de chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas pare de chorar

Vai ficar tudo bem

Eles me disseram que o fim está próximo

Temos que sair daqui

— Sign of The Times, Harry Styles.

TAEHYUNG
Daegu, 2008

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora