08. Kim Taehyung

4.5K 477 706
                                    

Oi, oi!! Feliz ano novo beem atrasado!! 💜

Demorei muito, né?

Como vocês estão? Espero que tenham passado o ano novo bem. Estou muito animada para esse ano, especialmente com Lírios, que tenho planos... Infelizmente não tô conseguindo escrever muita coisa, devido à faculdade e ao trabalho, mas eu juro que aos poucos vocês vão tendo att. Prometo.

Nota: já adianto que as leis e informações que eu peguei sobre a adoção são concedidas através das leis do Brasil > não sei como funcionaria a adoção na Coréia do Sul, especialmente porque lá é um tabu > por isso não se questionem caso vejam siglas brasileiras.

PS: ouçam a música da multimídia durante todo o capítulo, por favor. juro que terá um efeito incrível!! a música é When I Was Your Man, do Bruno Mars.

No mais, é isso. Não esqueçam de comentarem muito. Isso me motiva a continuar ♥️

Até a próxima. <3

❝Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que ele lhe compre flores, espero que ele segure sua mão

Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance

Que leve você a todas as festas
Porque eu me lembro do quanto você amava dançar

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito

Quando era o seu homem

— When I Was Your Man, Bruno Mars.

Jeongguk acordou com mãozinhas frias tocando suas bochechas. Dedinhos macios pousavam sobre a pequena cicatriz localizada em sua pele, e ele pôde sentir o cheirinho de banana que emanava dos cabelinhos de Mina quando ela se aproximou e sussurrou:

— Bom dia, titio.

O ômega sorriu antes mesmo de abrir os olhos. O calor da noite anterior retornou ao seu corpo, o fazendo recordar de tudo; da realidade da qual jurou que, ao acordar, seria um sonho.

Mas a prova viva estava ali. Mina, seu corpinho portando uma jardineira rosa, uma blusa branca, os cabelinhos presos num rabo-de-cavalo e seu sorriso encantador. A prova de que Jeongguk realmente havia conhecido Kim Taehyung —ouvido sua voz de perto, sentido seu cheiro tão delicioso e seu abraço — e de quebra, a pequena garotinha à sua frente.

Não sabia como digerir tudo aquilo. Eram informações demais para um dia só.

— Bom dia, princesa. — murmurou carinhosamente e estendeu a mão para afagar os fiozinhos cor-de-mel dos cabelos dela. — Dormiu bem?

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora