09. À Flor da Pele

3.4K 464 1K
                                    

Olha eu voltando de novo, hehe. Sentiram saudades?

Será que eu mereço mais comentários nesse capítulo? O anterior teve tão pouco que eu jurei que vocês tinham enjoado da fic e a deixado de lado :(

Se puderem deixar o que estão achando nesse parágrafo, eu agradeceria muito.

Sei que demorei da última vez, e tenho tentado escrever durante a semana, mas de verdade, não consigo. Gostaria de pedir que tivessem paciência, pois eu irei até o fim com Lírios. Pode demorar, mas vocês terão o final, ok?

Prometo.

Quero agradecer pelos 2k de seguidores. Acho que não merecia tudo isso, mas fico muito grata por tudo. Lírios já está com quase 30k de visualizações e eu nem sei como lidar com isso.

É uma honra! Muito obrigada!

No mais, é isso. O capítulo está gostosinho e muuuito boiola, então sugiro que aproveitem. Ele tem muita tensão tbm heheh. A música da multimídia pode ser ouvida durante toda a leitura, e não se esqueçam de deixar seu votinho. Incentiva demais.

Boa leitura! 💗

❝Eu sou o seu último sertão, leve seu tempo, foda-me direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou o seu último sertão, leve seu tempo, foda-me direito

Eu sei que você já viu muitas coisas

E é por isso que nos damos tão bem, minha querida

Sometimes, Gigi Perez.

Jeongguk despertou lentamente. Soltou um grunhido manhoso e se virou na cama. Durante o sono, a impressão que teve fora a de que havia sido beijado. No entanto, ao entreabrir as pálpebras, os sonhos se tornaram como mesclas e borrões em sua mente e o vislumbre de olhos grandes lhe encarando o sobressaltou.

Seu coração disparou bruscamente.

— Aish...! — resmungou sonolento, ouvindo a risadinha de sua companhia. — Que susto, Taehyung!

Taehyung sorriu timidamente. Ele estava parcialmente sentado na cama. Sua derme dourada abaixo da luz do sol. Seus olhos carinhosos percorrendo as expressões rabugentas de um Jeongguk cheio de manha e sono.

— Eu sou tão feio assim? — brincou, se movendo para manter uma distância segura do loiro.

Jeongguk esfregou os olhos e riu abafado.

Lírios do Verão 🌸 TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora