Oi, oi...
Demorei, não é? Me perdoem, muitas coisas aconteceram, e eu perdi o foco total com Lírios. Mas agora eu estou retomando, e produzindo mais capítulos. Espero que essa demora não os façam desistir dela :(
⚠️ AVISO DE GATILHOS: ⚠️ Esse capítulo é um pouquinho pesado no início, mas fiquem tranquiles que não se desenvolve. Só avisando para que não sejam pegos de surpresa.
Bom, sobre o restante... Pra ser sincera, não sei como defini-lo. E confesso que tenho um pouquinho de medo da reação de vocês. Tomei decisões arriscadas a cerca do enredo e ficou dessa forma, portanto, eu torço imensamente que gostem. Me contem, por favor 🥺
Alias, quero frisar NOVAMENTE que não; os taekook não possuem nenhum grau de parentesco. Ok? Descartem qualquer teoria sobre isso. Não faço apologia à incesto e tenho aversão a enredo com esse tipo de tema.
No mais, é isso. Ouçam a música que está na multimídia e leiam quando eu pedir. Juro que terá um bom efeito.
Muito obrigada por tudo e até a próxima <3
❝Você me faz sentir coisas das quais eu não sabia que merecia sentir.❞
— Lírios do Verão.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac.
Jeongguk rolou os olhos tediosamente.
As palavras soltas — e um tanto humoradas — de Lee Minho espalhavam lentamente por seu cérebro como manteiga derretida, incapacitando o ômega de raciocinar qualquer assunto legal que pudesse trocar com o alfa.
Ele não parava de falar um segundo e àquela altura, Jeongguk já sabia até do que não queria sobre o ex-namorado de infância.
Deveria ter ouvido o seu lobo e ficado em casa. Os pressentimentos ainda insistiam em atacar sua mente, o alertando de algo que Jeongguk se esforçava para ignorar.
Até agora.
— Aí eu disse: "Não, não faça isso! Eu tenho namorada!" — Minho prosseguia num papo animado, emendando curiosidades aleatórias sobre a primeira vez em que uma ômega o trancou no banheiro junto com ela. — E ela me tacou um beijo!
Jeongguk forçou um risinho. Ainda estavam dentro do luxuoso restaurante — o qual certamente devoraria o seu salário — e o ômega sabia que Minho estava sendo gentil, mas ele parecia perder a paciência cada vez que o perguntava sobre algo e Jeongguk respondia com um "hã" distraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírios do Verão 🌸 Taekook
FanfictionDesde pequeno, Jeon Jeongguk sonhava em ser pai. Ao lado do marido, Choi Youngjae, ele acreditava que esse desejo seria realizado. No entanto, após inúmeras tentativas frustradas, os dois descobriram que Youngjae era estéril, e embora isso não fosse...